quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ALEPA – Quem coonestou a tramóia

Votaram contra o trem da alegria de Domingos Juvenil e sua trupe os deputados petistas Carlos Bordalo, Carlos Martins e Regina Barata, esta líder da bancada do partido na Alepa. O deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS, chegou ao final da reunião, apresentando duas emendas ao projeto, suprimindo a criação dos 181 cargos comissionados, que só deverão ser apreciadas, agora, quando a matéria chegar ao plenário do Palácio Cabanagem.
Votaram favoravelmente ao projeto os deputados Adamor Aires (PR); Ana Cunha (PSDB); André Dias (PSDB); Bira Barbosa (PSDB); Gabriel Guerreiro (PV); Ítalo Mácola (PSDB); Manoel Pioneiro (PSDB); Haroldo Martins (Democratas); Márcio Miranda (DEM); Parsifal Pontes (PMDB); Suleima Pegado (PSDB); e Zé Megale (PSDB).
Como presidentes das comissões, os deputados Bosco Gabriel (PSDB), da CCJ, e Simone Morgado (PMDB), da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, não votaram. A eles cabe, quando é o caso, dar o voto de minerva.

10 comentários:

  1. Talvez a Deputada esteja aborrecida com o Presidente por que, dois meses atrás, foi ao plenário reclamar que tinha celular velho, computador velho, e um gol 2004 como veículo cedido pela Alepa, coisa que declarou ser um "absurdo". O Presidente, na época, ofereceu seu carro e seu Celular para a dita, que ficou furiosa.
    Essa mesma Deputada, que briga por transparência e correção, estava na fila do aeroporto no final de semana dando "pití" porque não havia vaga para ela como "Deputada", como frisava de maneira arrogante para quem quizesse ouvir.
    São estes "arautos" da justiça e honradez na vida privada...

    ResponderExcluir
  2. Tramóia só na tua cabeça, Barata.

    Vai cuidar de comer direito pra ver se ganha um peso extra. O vento vai te levar, Visconde!!

    ResponderExcluir
  3. Barata, cadê mesmo aquela notícia da exoneração da Paulina? hoje mesmo eu vi essa menina por lá, trabalhando.

    Será um fantasma?

    Manda alguém lá buscar essa fantasma. Ela tá lá todo dia, trabalhando como sempre.

    Ainda bem q vocês elogiaram ela e muito, né?

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado, vejam só:

    Adamor Aires (PR): 10 cargos
    Suleima Pegado (PSDB): 12 cargos
    Zé Megale (PSDB): 13 cargos
    Ana Cunha (PSDB): 12 cargos
    André Dias (PSDB): 11 cargos
    Bira Barbosa (PSDB): 10 cargos
    Gabriel Guerreiro (PV): 10 cargos
    Ítalo Mácola (PSDB): 11 cargos
    Manoel Pioneiro (PSDB): 12 cargos
    Haroldo Martins (Democratas):10 cargos
    Márcio Miranda (DEM):10 cargos
    Parsifal Pontes (PMDB): 10 cargos

    Total: 131 cargos

    Os outros 50 são para os que vão votar a favor do Decreto no Plenário!!!

    VERGONHA TOTAL, Pobre povo do Pará!

    ResponderExcluir
  5. Desta vez eu defendo a Deputada Regina Barata. Naquela votação que criou os cargos no TJ ela pisou na bola e fugiu da votação, só chegando depois e alegando que estava atendendo gente. Agora ela foi e votou contra. Agora o Jordy continua sendo pior de que todos que votaram a favor, pois continua usando o mesmo artificio de chegar só depois de tudo votado pois ele já tinha acertado com o Presidente da ALEPA. É conversa que ele apresentou as emendas hoje. As emendas que ele fez foram apresentadas na segunda-feira.

    ResponderExcluir
  6. E o juju continua mentindo pros barnabés da Assembleia dizendo que vai fazer o plano de cargos e salários dos efetivos. De fato: ele já fez o plano. Foi este votado hoje pelos "nobres" que loteou os DAs da Casa entre eles. Esse é o plano de cargos do cheio de processos juvenil. Ele é realmente de longe o mais cruel chefe que os servidores já tiveram o azar de ter. Mas, não há mal que sempre dure e o MP está na área.

    ResponderExcluir
  7. Como diz a letra da música de Nilson Chaves: "... isso é Belém, isso é Pará, ISSO É "BRAZILZILZIL..."

    ResponderExcluir
  8. Dito pelo sósia do Hitler que o MP. quer mais 100 cargos no Projeto que esta na mão dele. Vai usar como moeda de troca pra aprovar. Senão vai pra gaveta do legislativo. E agora? Simplesmente, o Parquet não vai mover uma palha a favor das atrocidades cometida contra a administração publica. Pode até a parecer um Promotor corajoso mais ........

    ResponderExcluir
  9. anon das 2:14, so pra corrigir. A musica citada nunca foi do nilson chaves e sim do grupo mosaico de ravena. Haaaa um pouco de cultura para esse povo.

    ResponderExcluir
  10. Amigo o deputado Gualberto neto, não aparece na lista por que ?

    ResponderExcluir