quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PEDOFILIA – Manifestação de repúdio

"No Círio de Nazaré todos contra a pedofilia". Esta é a denominação da manifestação programada para o final da manhã desta sexta-feira, 9, às 11 horas, em frente a igreja de Santa Cruz, na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Barão de Angustura e Lomas Valentina, em repúdio a pedofilia e pelo enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes.
A manifestação está sendo articulada pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes do Pará, em conjunto com a Comissão de Justiça e Paz da CNBB, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
Na convocação para a manifestação, os organizadores desta sublinham a importância do evento. “Estamos convidando todos os parceiros do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes a fazer deste dia uma momento de grande mobilização da sociedade para a necessidade de união de forças para o enfrentamento da problemática e, assim, respeitar os direitos de nossas crianças”, assinala o convite enviado a este blog, por e-mail.
Informações complementares podem ser obtidas junto a Alessandra Cordovil, representante do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes Brasília – Distrito Federal, ou no Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes do Pará, pelos telefones (91) 8835-4211 / 8169-3540.

11 comentários:

  1. E por falar nisso, aquele deputado pedófilo já está na cadeia?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, com esse TJ-Pa comprometido com a elite, com magistrados preguiçosos, duvido muito.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia nada ! Onde já se viu aqui no Pará endinheirado ficar na cadeia. Está por aí, soltinho da silva, esnobando a sociedade e contando a dinheirama que arrecada do SUS através de seus hospitais de araque, construídos na época em que era Deputado. Um fica em Ananindeua, na entrada das Águas Lindas, e é um verdadeiro sorvedouro de verbas detinadas ao SUS. Recentemente Roman Polanski, o grande cineasta, foi preso acusado de pedofilia na década de 1970. Foi preso e continua preso. Aqui, um desembargador metido a semi-deus, mandou soltar o Deputado-Pedófilo-Seffer, na hora. É lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Seffer-Pedófilo; Pedófilo-Seffer. Vamos repetir esse dístico à exaustão, com o objetivo de impedir o retorno desse anormal à Assembléia Legislativa. Ele está se ensaiando; já conseguiu se filiar ao PR, e se a sociedade não se organizar, ele volta. Tem voto no interior, onde a maioria dos eleitores que ele compra, não sabe o que é pedofilia, e os que sabem acham a sua prática normal. Vamos ficar de olho, pessoal, Vamos fazer uma assepsia moral em nossa Casa Legislativa.

    ResponderExcluir
  5. Barata, é certo que o ex-deputado Seffer, O PEDÓFILO, é médico ? Se é verdade, que providência o Conselho Estadual de Medicina tomou ou vem tomando com relação ao seu envolvimento com a pedofilia ? Afinal, ele renunciou o mandato pra não ser cassado (aliás, no caso dele, por ser irracional, deveria ser CAÇADO...), e essa atitude é uma prova bastante convincente de sua anormalidade. Não achas ?

    ResponderExcluir
  6. E ainda vai ser candidato a deputado estadual e pior, com a grana que tem, com chance de eleição. Ele está "afiadinho da silva" participando de articulações políticas.

    ResponderExcluir
  7. Sefer anda sendo visto com freqüencia em um certo restaurante frances da cidade, gastando dinheiro que ganhou sabe-se-lá-como e rindo da nossa cara!

    ResponderExcluir
  8. Dia desses esse deputado que devia te vergonha na cara, tava comendo comida árabe num restaurante perto da doca e fazendo articulacoes políticas, consegui ouvir. Ele tem uma eco sport preta e ainda tem a coragem de sair na rua. O pior é que temos que olhar pra cara desse sujeito.

    ResponderExcluir
  9. se fosse só o sefer pedófilo que sabemos e que continuam soltos assediando as crianças e adolescente
    e trabalham com elas a começar pelos padres, pastores, professores, parentes, etc...
    deveriam ser castrados

    ResponderExcluir
  10. Tem razão o anon das 11:58, o problema do Seffer soa mais grave pelo fato dele ter sido DEPUTADO ESTADUAL, isto é, um representante do povo paraense. Vale dizer: uma cara que achou possível cobrir-se com o poder que povo lhe outorgou.

    ResponderExcluir
  11. ô desinformado, não é PR. O pedófilo se filiou no PP do Gerson Peres, isso mesmo no partido da patativa de Cametá.

    ResponderExcluir