sábado, 10 de outubro de 2009

DIVINO – As marmotas do pastor

Internauta, que se identifica pelo pseudônimo Molotov, faz uma detalhada cronologia das marmotas e tramóias do pastor Divino dos Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus, que é o atual diretor geral da Escola de Governo, embora sua escolaridade não ultrapasse o ensino fundamental. Em troca de sua nomeação, a governadora Ana Júlia Carepa (PT) supostamente obteve o apoio do PRB, para a sua campanha da reeleição, em 2010.
Aboletado na Escola de Governo, Divino dos Santos promoveu uma razia, alijando servidores de carreira dos cargos comissionados, hoje monopolizados por obreiros da Igreja Universal sem a menor qualificação para o exercício das funções que lhe foram atribuídas. No Pará, o PRB, recorde-se, é o braço político-partidário da Igreja Universal. Esta vem a ser aquela igreja que tem à frente o autonomeado bispo Edir Macedo, um milionário acusado de formação de quadrilha pelo Ministério Público de São Paulo. De origem humilde, Edir Macedo se notabilizou por ostentar uma evolução patrimonial inexplicável. Ele é o virtual proprietário da Rede Record de Televisão.

2 comentários :

Anônimo disse...

Égua, Barata dá uma passada lá no site da EGPA e lê os textos da "assessoria de comunicação". São ótimos, para gente rir! Que vergonha a gente tem desse governo, pois o Brasil todo ler essas coisas.

Anônimo disse...

É uma vergonha nacional....afff.