sábado, 10 de outubro de 2009

CÍRIO – A Rede Celpa e o colapso do Yamada Plaza

O Yamada Plaza amanheceu este sábado, 10, em virtual colapso, sem ar condicionado e com suas câmaras frias em pane, o que, segundo versões vazadas pelos próprios funcionários, poderia antecipar o encerramento do expediente para 2 horas da tarde, se o problema não for contornado. A pane do sistema de ar condicionado é relacionada aos piques de energia que sucederam a falta de luz ocorrida na tarde de sexta-feira, 9, em parte do entorno do Yamada Plaza, por razões ainda não explicadas pela Rede Celpa.
Consumidores que estiveram no Yamada Plaza no início da manhã deste sábado, por volta das 8h30, relatam que o calor era insuportável. O que certamente explica o supermercado se encontrar às moscas, em um horário no qual habitualmente estaria fervilhando, em pleno sábado, véspera da procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré e dia da transladação da imagem da Santa, padroeira dos paraenses, do Colégio Gentil Bittencourt para a Catedral de Belém.

4 comentários :

Barroso disse...

Já perdi a conta das hd queimados, das descargas das baterias de no-breaks, etc. Lembra o pós privatização da celpa? Deram uma injeção de seriedade, competência e sobretudo, de bons serviços. Parece que tudo isso ficou no tempo.

Anônimo disse...

E ainda querem privatizar a Cosampa. Imagine só, o serviço já está uma merda e ainda vai ficar pior e mais caro.

Anônimo disse...

A quais injeções de seriedade, competência e bons serviços, o amigo Barroso se refere?
Seriedade em tran$$$ferir o alto lucro para os paulistas senhores do engenho, e outras empresas do Grupo(os poucos investimentos são pagos pelo imposto de nosso povo, através do Governo Federal, via Eletrobrás)!
Competência em calar a mídia paraense - rádio, jornal e TV, a nos deixar com muita frequência e duração no escuro, com o aval do padrinho batizado ARCON.....!!
Bons serviços, em contratar marketing engano$$$o, a ludibriar a eterna vocação de colonia que tem o Estado do Pará!!

Anônimo disse...

a celpa so nos envergonhou nesse cirio...