sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ALEPA – Suspeita de censura

Provocou mal-estar, particularmente entre os jornalistas da Assembléia Legislativa do Pará, a necessidade do uso de senha, para cada endereço acessado na internet, pelos internautas que navegam na rede do Palácio Cabanagem.
A exigência soou, para muitos, a uma tentativa de mapear aqueles aos quais é hostil a entourage a serviço do deputado Domingos Juvenil, de viés inocultavelmente autoritário, até por uma questão de origem política.

4 comentários :

Design Ambiental disse...

A necessidade de validação dos usuários da casa pelo login e senha é procedimento padrão para utilização da rede e navegar na internet.Desta forma existe um maior controle de trafego interno e utilização da rede visando unicamente maximizar a qualidade e segurança do serviço disponivel.

Anônimo disse...

Então tá Desing, só que quem comanda a rede é o novo namorado que está na lista pra entrar na ALEPA sem concurso público. E tu ainda queres que eu acredite em Papai Noel?

Anônimo disse...

É controle total e absoluto, isso nunca houve na Casa. Censura total no uso da internet, autoritarimos puro,tudo na esteira das críticas ao que foi descoberto sobre o Plano de Cargos.

Anônimo disse...

Desing Ambiental, vc é servidor da Alepa? Diga.
Tenho a senssação de estar vivendo no período da Ditadura, será q estamos regredindo?
Fora Juvenil Ditador!