segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ALEPA – Retificação sobre Márcia Leite

Internauta faz uma retificação sobre a efetiva situação funcional de Márcia Leite, economista que é presidente da assembléia geral da Asalp, a Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Pará, historicamente servil aos poderosos de plantão do Palácio Cabanagem. Ela compõe o quadro suplementar da Alepa, na qual ingressou quando ainda não dispunha de curso superior, só posteriormente obtido.
Para incorporar as vantagens de quem dispõe de curso superior, Márcia Leite precisaria se submeter a um concurso. Por isso, aliás, a surpresa por ela não ter feito o concurso realizado pela Alepa em 2006. A outra alternativa, para Márcia Leite, seria ser beneficiária de algum arranjo. Algo nos moldes do trem da alegria que o deputado petista Miriquinho Batista e a comissão por ele coordenada pretenderam enfiar goela abaixo dos servidores do Palácio Cabanagem.
De resto, o autor da retificação confirma os méritos atribuídos a Márcia Leite, descrita como uma profissional de competência e experiência reconhecidas. Atualmente ela é lotada na Comissão de Finanças da Alepa, presidida pela deputada Simone Morgado, do PMDB, ao qual também são filiados Márcia Leite e seu marido, José Leite.

9 comentários:

  1. Será que os associados da Asalp,não percebem que estão sendo usados apenas para manter a estrutura destinada a manutenção de mordomias daqueles que se acham dono da associação, hoje voltada apenas para o lazer como uma associação recreativa, incapaz de qualquer ação que seja para valorizar o servidor, lutar por melhorias salariais.

    ResponderExcluir
  2. A Marcia Leite entrou pela janela e foi colocada lá pelo Priante- PMDB da qual ela e seu esposo eram seguidores na época auréa de Jader.

    ResponderExcluir
  3. gosto deste blog porque vc tem liberdade de fazer seus comentarios.No blog do Edir veiga da ufpa os comentários sao igual a zero.Muita arrogancia é o que dá.

    ResponderExcluir
  4. Falta ainda uma retificação, Barata.

    Falta dizer, humildemente, a todos, que não há prova alguma sobre o tal "ruidoso trem da alegria", pois não há anteprojeto, não há esboço, não há nada além de rumores... Confirme que baseia suas denuncias em rumores, e que não há fonte segura aqui a não ser o que seja documento oficial, posto que o resto pode ser material plantado. Confirme, ou negue isso, mas se posicione quanto à credibilidade do material que você quer tornar verdade...

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos SERVIDORES (em especial os CONCURSADOS e os poucos que podem ser dignos de serem chamados de Servidores),vamos abrir os olhos e a mente, essa ASALP(Associacao dos Apadrinhados do Legislativo Paraense) é mais comprada do que agua mineral no dia do cirio, nunca lutou e nunca lutara por nós servidores. logo nenhum deles é confiavel,ainda mais embolsando 100% em cima dos seus vencimento, 'trabalhando' no tal do Plano de Cagos e Salarios FANTASMA que só em CENTRO ESPÍRITA se tem acesso ao seu conteudo. Fora ASALP JA! SINDALEPA AGORA! GREEVEE GEERAALLL! Um abraço a todos e Feliz Cirio

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos SERVIDORES (em especial os CONCURSADOS e os poucos que podem ser dignos de serem chamados de Servidores),vamos abrir os olhos e a mente, essa ASALP(Associacao dos Apadrinhados do Legislativo Paraense) é mais comprada do que agua mineral no dia do cirio, nunca lutou e nunca lutara por nós servidores. logo nenhum deles é confiavel,ainda mais embolsando 100% em cima dos seus vencimento, 'trabalhando' no tal do Plano de Cagos e Salarios FANTASMA que só em CENTRO ESPÍRITA se tem acesso ao seu conteudo. Fora ASALP JA! SINDALEPA AGORA! GREEVEE GEERAALLL! Um abraço a todos e Feliz Cirio

    ResponderExcluir
  7. Este Blog só é fuxico e fofoca.
    Vai te Polir, cara!

    ResponderExcluir
  8. Barata, Roman Polanski, o grande cineasta holioodiano está preso na Suíça, sob a acusação de ter mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos, em 1977, nos Estados Unidos. Há dias, seus advogados impetraram uma medida judicial objetivando colocá-lo em liberdade, o que foi negado pelo tribunal Suíço. Sou fã de Polanski, mas penso que deve pagar pelo crime que cometeu. Aqui, na outrora capital da Amazônia, onde quem manda é o poder e o dinheiro, um deputado ordinário fez pior com uma menina de também 13 anos. E o que aconteceu ? Um desembargador, desses metidos a semi-deuses, que envergonham e emporcalham a toga que envergam, mandou imediatamente soltá-lo, mais uma vez lançando mão, para fazê-lo, dos dois pesos e duas medidas, muito usados no Judiciário paraense. Lá, na Suíça, Roman Polanski, cidadão do mundo e grande cineasta, está e continuará preso; aqui, um deputadozinho de M...chamado Seffer, usou o seu poder e o seu dinheiro,e está solto, zombando da menina que ele babujou; zombando da Justiça que ele subjugou, e zombando da sociedade paraense, que ele burlou como seu representante. Agora, ele está filiado ao PR, um partido que parece não ter escrúpulos de aceitá-lo em seus quadros. E é bem provável, conhecendo o sangue ralo de muitos eleitores, que ele volte ano que vem à Assembléia Legislativa do Pará, zombando, como sempre fez, de tudo e de todos. Ô terrinha infeliz !

    ResponderExcluir
  9. Égua Barata, acabei de saber que o candidato à Presdiente da OAB - Sérgio Couto - ameaçou bater fisicamente na atual Presidente Ângela Sales. Confirma para nós essa informação. Parece que foi por e-mail.

    ResponderExcluir