quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ALEPA –Jordy joga a pá de cal na tramóia

A intervenção do deputado Arnaldo Jordy (foto, à esq.), líder do PPS e louvado como um dos raros parlamentares éticos da atual legislatura, virtualmente implodiu a tramóia em curso. Acionado por servidores efetivos e até por integrantes da própria comissão, Jordy solicitou a realização de uma audiência pública para permitir um amplo debate sobre a proposta de um novo PCS, o Plano de Cargos e Salários.
Mas antes mesmo do líder do PPS intervir no imbróglio, expondo publicamente as vísceras da maracutaia, o próprio presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), advertira, em reunião com os servidores da Assembléia Legislativa, que não iria coonestar nenhuma ilegalidade, a pretexto de um novo PCS. Com isso, em um primeiro momento coube a Juvenil conferir credibilidade às denúncias sobre a trama costurada pela comissão, embora depois ele tenha tentado varrer a poeira para debaixo do tapete.

4 comentários:

  1. Graças a Deus temos um Jordy para nos defender!

    JORDY EH FEDERAL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro Jordy pra estadual. Aqui ele faz a diferença, enquanto em Brasília, fará ou não.

    ResponderExcluir
  3. Existe esperança neste mundo cão, espero não me decepcionar com o jordy, mas por enquanto ele é a única luz no final do tunel para conseguirmos reverter essa situação horrível em que este Estado se encontra. Ave Maria, Ave Nossa Senhora de Nazaré,fazei com ele sempre tenho bom senso e ética

    ResponderExcluir
  4. O Deputado JORDY é a esperança do povo para ter um LEGISLATIVO ÉTICO. Ele é os OLHOS DO POVO NA ALEPA. PARABÉNS JORDY. CONTINUE ASSIM.
    Concordo com o anônimo das 15:24. O JORDY AQUI FAZ A DIFERENÇA, MAS TAMBÉM ACHO QUE EM BRASÍLIA ELE FARÁ A DIFERANÇA E ESTAMOS MESMO PRECISANDO DE UM PARLAMENTAR FEDERAL QUE FAÇA A DIFERANÇA, QUE SEJA ÉTICO, INTELIGENTE, COMPETENTE COMO O JORDY.
    FELIZ CÍRIO PARA TODOS E QUE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ NO ABENÇOE E NOS LIVRE LIVRE DE GOVERNOS DÉSPOTAS DISFARÇADOS DE DEMOCRÁTICOS.

    ResponderExcluir