terça-feira, 6 de outubro de 2009

ALEPA – Indignação e contra-informação

A suspeita de que a proposta de um novo PCS embutia um ruidoso trem da alegria deflagrou um clima de incontida indignação, que aparentemente acabou por intimidar os envolvidos na tramóia. Por isso, a tentativa de confundir a opinião pública com o apelo à estratégia da contra-informação, materializada na versão segundo a qual supostamente inexistência qualquer proposta fechada, como tentaram fazer crer diversos comentários anônimos feitos neste blog.
É inevitável concluir, de tudo isso, que a demora na entrega da proposta à mesa diretora da Alepa, só agora consumada, decorreu na necessidade de expurgar as aberrações contempladas originalmente, vazadas, repita-se, por integrantes da própria comissão. Não por acaso, provocou uma indisfarçável mal-estar a solicitação de realização de uma audiência pública para debater a proposta de um novo PCS, formulada pelo deputado Arnaldo Jordy, líder do PPS no Palácio Cabanagem

Um comentário:

  1. Hahahaha!

    Baratóide rima com factóide...

    ...E dizem que o mundo demorou 6 dias pra ficar pronto por que Deus tava todo mal intencionado, o projeto era cheio de bandalheiras, aí alguém viu e ele teve que atrasar a entrega pra consertar as coisas antes que o Barata visse!

    Baratóide pra Deputado Estadual!!!

    Meu voto é seu, Barata.

    P.S.: Tem mais alguma conspiração macabra pra contar?

    ResponderExcluir