segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PEDOFILIA - O reencontro de Malta com Sefer

Ao desembarcar em Belém, neste último domingo, 13, após o giro da CPI da Pedofilia do Senado pelo interior do Pará, o senador Magno Malta (PR) e comitiva foram almoçar no Mangal das Garças.
Foi lá que se deu o constrangedor reencontro de Malta com o ex-deputado estadual do DEM Luiz Afonso Sefer, compelido a renunciar ao mandado, para driblar o risco de ser cassado por quebra de decoro parlamentar, diante das graves suspeitas de ter protagonizado um crime de pedofilia. Com a renúncia, Sefer, que é médico e um próspero empresário da medicina, garantiu a possibilidade de sair novamente candidato a deputado estadual, nas eleições de 2010.
Segundo relatos de testemunhas, Sefer fuzilou o senador, mais de uma vez, com um olhar de ódio represado. Malta, segundo ainda as testemunhas, desconheceu Sefer, seja porque não se deu conta da presença do ex-deputado, seja em respeito ao decoro que se espera de um parlamentar.

6 comentários :

Anônimo disse...

Rapaz, a política é mesmo um grande negócio. Pra ganhar dinheiro, nem precisa maiores comentários, a realidade está aí, aos olhos de todos. Mas, também, serve como escudo para proteger gente da marca desse desprezível Seffer, que após usar e abusar de uma pobre menina trazida de Mocajuba, ainda posa de bom moço dividindo espaço, com pessoas de bem, num restaurante chic da capital. Tudo como se fosse uma pessoa normal. Sim, normal, porque tendo o espírito de porco que lhe anima a vida, um ser dessa natureza só pode ser qualificado como anormal, degenerado e maníaco sexual. Pobre Pará, é bem provável que ainda haja eleitor com intenções de devolver, pelo voto, o mandato de deputado a esse tarado que envergonha o gênero humano, e que nutriu, anos a fio, com a sua desprezível presença a política de nossa terra, tal como um cadáver nutre os vermes que lhe são próprios, exalando podridão e malefícios ao ser derredor. Eis o poder do dinheiro, senhores, e eis o monstrengo que a má escolha de um eleitor mal informado produz para o consumo da má política.

Anônimo disse...

O pedófilo Seffer ainda se dá ao luxo de comer em um restaurante caro sem nenhum remorso e aida fica fuzilando o senador com o olhar de ódio.
o que dizer da garota que teve sua vida destruída por este calhorda.
Com certeza deve estar penando com todas as dificuldades que a vida lhe impõe desde muito cedo.

Anônimo disse...

Safado. Devia estar atras das grades, não fosse a "generosa" Justiça de nossa Terra, sempre a postos pra dar uma mãozinha aos poderosos e endinheirados. O inferno te espera, Seffer. pode contar...

Anônimo disse...

Parabéns a todos os anônimos que postaram contra esse verme. Acredito que o senador Malta deve ter pensado, quando viu o degenerado, que o mesmo será agraciado com a lei que vai ser aprovada no Congresso - se Deus quiser - de castração química. Sefer, se tu escapares da castração química, podes ter certeza que não escaparás da justiça divina. E o inferno, como me antecipou outro anônimo, te espera mesmo, seu anormal.

Prof. Demócrito

Anônimo disse...

Acredito que se encontrar com um mau caráter neste espécie em um restaurante a comida não vai descer na minha garganta, claro jamais isso vai acontecer pois não tenho dinheiro para comer uma coxinha nestes lugares chiques. A justiça para este tarado, crápula, verme etc...vai tardar mais chegará, no inferno ele pagará!!!desculpe-me fico indiguinado mesmo!!

Anônimo disse...

Deixa-me ver se eu entendi alguma coisa. Quer dizer que o pedófilo assumido continua curtindo uma boa vida, deverá voltar à disputa política no ano que vem só porque renunciou ao mandato, não está preso... não tem polícia, justiça, direitos humanos, um povo com sangue nas veias aí nesse lugar?