sábado, 19 de setembro de 2009

OAB – Sucessão de fracassos

Depois do desastre eleitoral do tucanato em 2006, Orly da Costa Bezerra amargou sucessivos fracassos como marketeiro. Nas eleições municipais de 2008, por exemplo, ele deixou em seu rastro diversos cadáveres políticos. O mais ilustre dos quais foi a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco, a candidata a prefeita de Belém pelo DEM.
Valéria tem como mentor político o marido, o deputado federal Vic Pires Franco, presidente do DEM no Pará. Ela não só ficou fora do segundo turno, como acabou em quarto lugar, a uma pequena distância do deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS), apesar de fazer a mais rica campanha, pelo menos oficialmente.

4 comentários:

  1. Orly atribui a Valéria a maior derrota eleitoral já vista no Pará.

    ResponderExcluir
  2. Orly atribui a Valéria a maior derrota eleitoral já vista no Pará.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem mais fala na Valéria e no Vic. Estão fora de todos os acordos e pesquisas sérios.

    ResponderExcluir
  4. A Valéria teve o que merece, pois seu assessor roubou a idéia do Programa "Presença Viva" de um nutricionista Pós-Graduado que é funcionário público e, como todos aqueles que entraram no Serviço Público por mérito - concurso - não é prestigiado. O defeito dele foi acreditar no discurso do Jatene de deixar as diferenças de lado e trabalhar pelo bem do Pará. Ele teve de ver sua idéia ser péssimamente desenvolvida sem ter recebido sequer um 'muito obrigado' já que a burguesia desta terra acha que todos lhe devem susserania.

    Acontece que idéia é idéia... o que o 'esperto' assessor esqueceu é de que não basta uma boa idéia: ela tem de ser desenvolvida com competência para que atinja seus objetivos e, pelo visto, o Presença Viva como foi executado não rendeu os objetivos politicos pretendidos pois Valéria nem se reelegeu Vice Governadora e nem Prefeita de Belém em que pese ter feito do Programa que entre outros defeitos foi executado com superfaturamento dos veículos usados.

    aqui se faz, aqui se paga... nunca esqueçam disso seres vis... especialmente a escumalha que se vale do anônimato para destilar sua peçonha !

    ResponderExcluir