quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DS – O inventário da desgraça política

Ao ficar na contramão do projeto eleitoral estimulado por Ana Júlia Carepa, Edilza Joana Oliveira Fontes caiu em desgraça e foi expelida impiedosamente do governo. Com o agravante de passar pela humilhação de ser substituída na Escola de Governo por um pastor da Igreja Universal, cuja escolaridade não ultrapassa o ensino fundamental.
Ana Suely Maia de Oliveira permaneceu no governo, mas se viu reduzida, do ponto de vista político-eleitoral, a um cadáver ambulante. Sob sucessivas humilhações, Suely viu a Sedurb (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano) ser esvaziada, embora, em tese, vital para o governo.

8 comentários :

Anônimo disse...

Só o que faltava a Edilza Fontes querer agora virar reitora da UFPA!!!
Se depender da comunidade acadêmica nunca!!!

Movimento Viva a UFPA

Anônimo disse...

Funcionário e estudante de letras da UFPA

Não sei o que é pior, manter estes incompetentes e gananciosos no governo ou trazê-los de volta para a UFPA. Já pensou? Uma quer ser reitora e o outro não tardará em querer assumir o NAEA...
SOCORRO.

Anônimo disse...

MOVIMENTO PUTY GOVERNADOR

Bem todos sabemos que a Ana Júlia não manda em nada. Quem manda e desmanda é o Puty... Então porque não fazer o óbivio... Vamos lançar a Ana Júlia candidata a Senadora e o Puty a Governador...
Assim, resolveremos tudo...
Coitado do povo...

MILITANTE ENVERGONHADO

Anônimo disse...

Hei anônimo das 09:07, não delira! ela está em outros projetos.

Anônimo disse...

Ei, Movimento Puty Governador, vamos combinar, ele mais DESMANDA!

Anônimo disse...

E essa pessoa que escreveu esse comentário é do fã clube da Tati, suposta namoradinha do Puty, talves seja a namorado do Birá que faz parte do fã clube, conhecida como Carol Maluca nos corredores palcianos.

Anônimo disse...

Concordando com o Corisco em outro "post"...

Corisco (07:56) nisso eu concordo contigo o pastor divino dos infernos e seus obreiros patetas, são os piores aliados que essa governadora arrumou, vão ficar na história como os que acabaram com a EGPA.
O pastor e seus apaniguados não sabem de nada, parecem que vieram do “mundo da lua” tamanha é a ignorância dos seus diretores e coordenadores. Aquele Sérgio Blá Blá só pensa em “aliar sua imagem aos cursos” tudo para fins políticos, não dá a mínima importância para os trabalhos técnicos, faz um discurso piegas de que é o um professor universitário que tem experiência em marketing político, como então? se até hoje não disse pra que veio, só sabe apropria-se das idéias dos outros, não tem e nunca terá um projeto para a educação dos servidores.
E o outro, Gilberto dos mil e quinhentos, o ditador de meia tigela, esse então é o terror dos servidores é o “homem da lista dos exonerados”, só pensa em agradar o “seu divino” e pegar os últimos trocados da EGPA para enriquecer a IURD onde o coitado pensa ascender a pastor.
È um inferno o que está se vendo na EGPA, pois além da falta de dinheiro para as realizações mínimas, têm esses saqueadores que prometeram 1.500 + 2.000 votos para o Pacheco.
Portando, meu amigo Corisco, sei que conheces a realidade da EGPA, sabes que se não fosse esse blog a situação estaria bem pior tamanha é a imoralidade que impera aqui, que vai de assédio moral, insalubridade e a repressão.
O blog é o Grito do Servidor do Estado.

Anônimo disse...

Só estão errando numa coisa! O Eilson Moura caiu em desgraça pelo fato de não aceitar o cargo de secretario da SEDUC e isso levantou a ira do NUCLEO BURRO do governo. Portanto agora a queridinha dos petralhas é SUELI OLIVEIRA. E já começou o demonte na SECULT.