sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ALEPA – Ira e silêncio reforçam suspeitas

A ira do presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), diante da proposta de realização de audiência pública, robusteceu as suspeitas de que esteja em curso, realmente, um ruidoso trem da alegria, à margem da lei.
E se dúvida havia, nesse sentido, elas foram dissipadas pela canhestra postura do deputado petista Miriquinho Batista, coordenador da comissão encarregada de formular a proposta de novo PCS da Alepa. Primeiramente, ele reagiu, intramuros, com a ameaça de simplesmente engavetar a proposta de um novo PCS. Posteriormente, para consumo externo, anunciou a entrega da proposta para 10 de agosto, uma segunda-feira, o que foi postergando sucessivamente, sob as mais diversas alegações, conforme o interlocutor pelo qual fosse questionado. Assim, nesta quinta-feira, 10 de setembro, um mês depois da data anunciada para entrega da proposta do novo PCS, desta nada se sabe. Nem por Miriquinho, nem por Domingos Juvenil, cujo denominador comum é o perfil próprio de simulacro de tiranete de província.

10 comentários:

  1. Existe aqui na Alepa uma enorme disparidade salarial, enquanto existem servidores que recebem até 20 mil reais, a maior parte recebe apenas 651 reais, ferindo assim a Lei 5810, o famoso RJU

    ResponderExcluir
  2. Caro Jornalista,
    Realmente, o PCS da ALEPA foi abortado, mesmo porque os funcionários descobriram que a arapuca estava armada, o PCS efetivaria a chefe da Divisão de Pessoal, que é contratada e chefe da Divisão, cargo privativo de servidor efetivo, a SEMEL, chefe do Gabinete Civil, que inclusive pensa que manda na Assembléia, destratando e perseguindo os efetivos, não sabemos se por invenja ou por saber que daqui a um ano estará fora do Poder.

    ResponderExcluir
  3. Este PCS da Alepa realmente esta deixando muita gente sem dormir, pois já contavam como certa suas efetivações.
    Deputado Jordy fique atento estão querendo aprovar dia 15 o PSC com todas as maracutais q o senhor já sabe.
    Estamos de ollhhhhhhhooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda agora a deputada Simone Morgado que mais do que rapidamente socorreu o funcionalismo do fisco estadual, propondo uma reunião para tentar solucionar o impasse. Porque ela agora não sugere o mesmo com relação ao PCS da Alepa. Vai ver que é pelo fato dela não ser servidora efetiva da Alepa, e portanto não ter nenhum interesse na questão. E o outros deputados aonde estão?

    ResponderExcluir
  5. São inseperaveis e agora melhores amigas, estão sempre juntas conhecidas como as Super Poderosas da Alepa: Maria de Nazaré -Pres. comissão do PCS, Mônica -Chefe do DP e Semel-Chefe do Gabinete civil, pq sera? Alguém sabe responder?

    ResponderExcluir
  6. A Simone é do PMDB e lógico super ultra protegida de Juvenile do Jader, claro.
    Maracutaia é um assunto íntimo para eles.

    ResponderExcluir
  7. A psicopata da novela das 9:00 deveria ter vindo fazer laboratório em Belém, especificamente na Alepa, pois a chefe do DP é bem pior q ela.Cuidado com os amores proibido, pois se ela faz o mesmo com a senhor de bigode.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Os servidores da Assembléia estão plantando um pé de cá-te-espero pros deputados que estão embromando com o PCS. Essa planta vai dar flor nas eleições ano que vem. Espeeeeeera!

    ResponderExcluir
  9. Estão comentando pelos corredores da Alepa, que existe uma quadrilha chamada Irmãos Metralhas, barata fala logo os nomes da quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Barata, eu sei quem são os irmãos metralhas, tb sei q existe no DP uma Quadrilha, alguém sabe quem é?
    A bomba esta preste a explodir dentro do DP.

    ResponderExcluir