quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SEDUC – As estripulias de Hilda Regina

De acordo com as denúncias, Hilda Regina Maia de Medeiros impõe uma disciplina castrense aos seus subordinados, obrigados a ficar permanentemente sentados em suas carteiras e monitorados até quando vão ao banheiro. Em caso de doenças, revelam ainda as denúncias, os subordinados de Hilda Regina são hostilizados pela coordenadora, na visão da qual o departamento médico da Seduc seria pródigo em fornecer atestados graciosos.
Fontes da própria Seduc relatam também que Hilda Regina é farta em destemperos. Quando isso ocorre, dizem, ela ofende seus subordinados com injúrias, frequentemente acompanhadas de palavrões. Os excessos de Hilda Regina Maia de Medeiros chegaram a um ponto que uma funcionária da Seduc, sentindo-se achincalhada, registrou um BO, um boletim de ocorrência, contra a coordenadora.

45 comentários :

Anônimo disse...

realmente ocorre isto, eu como servidora da Assessoria juríca, já presenciei inúmeras vezes a Dra Hilda injuriar servidores. sem que nenhuma atitude fosse tomada pela Secretária. Da até vergonha ter esta pessoa como colega de profissão.

Anônimo disse...

póxa, Hilda a Seduc não é delegacia, assim se trata bandido. Quer dar uma de delegada, rala para passar em um concurso, e não te apadrinha de ninguem para despejar tua amargura.

Anônimo disse...

Bila, Bila, que besteiras mais voce ainda pretende impor a Seduc. Parece que essa Hilda foi a gota que faltava para transbortdar o copo.

Anônimo disse...

Nossa, passar o dia no trabalho com uma neurótica e ainda ter que controlar as necessidades fisiológicas, não deve ser fácil.

Anônimo disse...

Hilda "limpa fossa", imaginem o que sai de dentro desta coordenadora, só de ler, ja dá medo,já pensou conviver?

Anônimo disse...

Tomara que este "furacão" sopre junto toda a sujeira da seduc e vá parar bem longe de nós. Concorda Dr. Carlos Ledo?

Anônimo disse...

Palavrões? boletim de ocorrência?, este núcleo não é de disciplna e ética?, nossa, onde estamos? a própria coordenadora falta com a ética? Bila, cadê a tua ética?

Anônimo disse...

Bila, cadê a tua autoridade? essa Hilda te põe em maus lençóis e você permite?

Anônimo disse...

Que essa furacão vá fazer as estripulias dela em outro circo.

Anônimo disse...

Por ser advogada, talvez a Hilda pense que está acima acima da lei. Ei servidores denunciem, a lei é para todos.

Anônimo disse...

nossa Bila, de onde você garimpou esta "pérola" imagino que esta deva estar ofuscando o seu brilho na Secretaria, com tantos escânda-los, vai ser difícil saber quem "brilha" mais.

Anônimo disse...

É Bila, sua amiga está pisando na bola, é bom que assim percebes que ela precisa de um cartão vermelho.

Anônimo disse...

Isso é piada? me diverti tanto com o espetáculo que estou ansiosa aguardando pelo próxomo ato.

Anônimo disse...

Esse pessoal da SEDUC-SEDE se diz tão valente, consciente e se calam diante de situações como essa? Será que é por causa do vale alimentação? das horas extras? do TI (Tempo integral?)
Como as coisas mudam! Quem viu esse pessoal logo no início deste governo! falavam, esbravejavam, gritavam, criticavam, tudo porque se deu a eles a dignidade humana!
Bastou a Bila Mochila entrar com o tucanato & CIA pra todo mundo meter o rabo entre as pernas e reviver os grandes momentos da Rosa Cunha. É só assim que presta!
Porrada neles, Bila Mochila!

Anônimo disse...

A Antonia Rodrigues, diretora da Pedreira não fica atrás desta bisca. Logo no primeiro dia de trabalho proclamou que seguia a cartilha de Maquiavel, para quem os chefes devem ser temidos e não amados (???). Daí prá cá é só arrogância, ao ponto de reservar um banheiro só para ela e deixar todos os demais servidores tendo de usar o dos doentes ou o do público, que vive entupido e alagado de urina e refluxo da água do esgoto.

Anônimo disse...

Isso ja é avacalhação, esse judas não tinha que ser malhado?

Anônimo disse...

Servidora há 15 anos da Seduc, lamentamos ter que conviver com a Hilda. A maioria dos servidores procura nem olhar para ela. Imaginem seu grau de simpatia?

Anônimo disse...

É deve ser muito bom ser apadrinhada da Secretária, faz o que quer e fala o que bem entende, ô coisa boa! assim só aqui na Terra de Direitos.

Anônimo disse...

Põxa Bila me consegue um emprego desse. Juro que puxo o teu saco até arrebentar.

Anônimo disse...

Essa é boa! A "limpa fossa", faz Jason (sexta feira 13) parecer brinquedo.

Anônimo disse...

Gostaria de ter um treinamento com a Hilda, pois se houver um novo golpe militar, talves use sua tática contra os inimigos.

Anônimo disse...

Será que esta neonazista não se enxerga. ei Hilda se liga, aí é Secretaria de Educação e não campo de concentração.

Anônimo disse...

Curioso! Bila, só voce mesmo para permitir isso.

Anônimo disse...

Será que a alta cúpula do PT sabe, que um dos seus valiosos campoos de eleitores está sendo manchao pelas estripulias de Hilda Regina, vulga "limpa fossa"

Anônimo disse...

Show, Show, de graça, em cartaz Billa/batman e Hilda/robin X servidores, no segundo andar, no gabinete da Secretária Estadual de Educação.

Anônimo disse...

Extra, Extra, Menguelle, o nazista,ressussitou, está fantasiado de "Hilda Futacão" e atua na Secretaria de Educação.

Anônimo disse...

Costumamos dizer "caiu do céu", mas parece que temos que comentar que esta Hilda"subiu do inferno".

Anônimo disse...

Eu acho é pouco o que a Hilda Kit está fazendo. Qd a 1ª equipe de governo da Ana Júlia assumiu a SEDUC, foi falando e, sinceramente, praticando a democracia na Instiuição. Em pouco tempo muita gente confundiu as coisas e pensava que podia dizer e fazer o quisesse porque o governo era do PT.Com Izabel Amazonas, Rosa Cunha, Paulo Machado esse mesmo pessoal não tirava graça. Aliás nem os viam de perto pq eles não se deixavam sequer mostrar. Quiseram bagunçar c/ o Mário Cardoso, com outros diretores que também assumiram e por aí a fora. Trocou todo mundo. Entrou a Bila Mochila, o Fernandinho e a Hilda Fucracão. Todo mundo meteu o rabo entre as pernas e só vem gritar no blog. Falem pra elas, olhem cara a cara, façam protesto, grevem, ousem. Elas não poderão calar vcs. Não fiquem falando atrás das portas nem embaixo das escadas, ponham a cara na rua, senãããããããoooooooooooooooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Será que é só a Hilda que é assim na SEDUC? Pq ninguém tem coragem de dizer as mesmas coisas da tal Socorro Brasil? Será que ela é melhor que a Hilda ou as pesaos tem mais medo da Socorro que da Hilda. Abram os olhos, a Hilda é tão igual à Socorro como a Socorro é tão igual à Hilda.

Anônimo disse...

macacos me mordam,antes que essa Hilda me ataque, cuidado servidores, mantenham distância, esse perigo é letal!

Anônimo disse...

É eliminar uma cobra criada, guardada por dragões, só os fieis servidores para dizimarem o mal.

Anônimo disse...

Ei Hilda, estão abertas as inscrições para a polícia civil, tenta, quem sabe voce consegue e aí pode jogar toda tua fúria nos bandidos.

Anônimo disse...

Coisa feia Hilda, aprende primeiro o que é ética, depois te apadrinha novamente da Bila mochila e coordena o NDE.

Anônimo disse...

è isso mesmo, na antesala do gabinete, já temos o "privilégio" de ficar ouvindo as injúrias desferidas pela Hilda contra os seus subordinados. O show acontece todos os dias o dia todo.

Anônimo disse...

Isso Dra Hilda, berre mesmo, mostre a todos a ética que voce conhece, quem sabe a polícia civil te apadrinha e os teus berros vão intimidar os bandido.

Anônimo disse...

Não se preocupem que na Polícia Civil a Hilda não vai cantar de "Gallo" porque ela não tem competência (é burra e acha que sabe tudo) e nem cacife político para isso. Fiquem tranquilos que LOGO LOGO ela estará em casa sem um grupo de servidores para humilhar e então fará o quê?

Anônimo disse...

Barata, a seduc até hoje não pagou os professores que fizeram as provas do concurso para ingresso nas escolas tecnológicas. As provas ocorreram em fevereiro deste ano e pelo andar da carruagem o governo vai dar calote. A falsa esquerda, verdadeira direita no poder é a mesma coisa que os tucanos e os demos. Falta respeito aos trabalhadores e eles ainda tem o descaramento de afirmar que esse governo é de direitos...dos ricos.

Anônimo disse...

É a SEDUC não gosta de quem trabalha cadê que falam daqueles que estão delapidando os cofres da SEDUC, roubando tudo que resta.

Anônimo disse...

ANÔNIMO:Realmente,essa senhora é tudo isso,e algo mais.ela está coordenadora do seguro desemprego da casa do trbalhdor,mas o pouco tempo que está,vem fazendo pior do nos outros lugares por onde passou,humilha todo mundo e na presença de usuários,grita com todos e na casa do trabalhador ainda tem alguns puxa sacos,que ouvem pela cara e continuam dizendo que ela é boa.como é q pode uma pessoa tão má assumir um cargo que o atendimento é mais para pobre,os presidentes de colônias de pescas vem passando baixo ela só os tratam com ignorância.

Anônimo disse...

Meus amigos, esta senhora chamada na Seduc de Hilda Furacao veio para Seter- Secretaria do Trabalho com indicação de MÔNICA COUTINHO e na Coordenação do Seguro não recebe funcionários não faz reunião e a única reunião feita por ela foi de apresentação com o seguinte discurso "Agora não é mais eu, agora somos nós" esse discurso ficou para vento,pois, suas atitudes sao de "EUQUIPE" tudo ela sabe tudo ela faz e etc....Ela quer mandar e desmandar No Carlos Gesser Diretor da Casa do Trabalhador.

Anônimo disse...

Pensei que com todos esses anos na Casa,já havia visto de um tudo.Triste engano,que pessoa mais baixa,arrogante autoritária que se sente bem intimidando pessoas mais simples,usuários e servidores que estão ali há anos e ela ignora que a temporária ali é ELA!!!!Cadê o Diretor da Casa Carlos Jessé que assiste a tudo de braços cruzados??????

Anônimo disse...

O Secretário Estadual de Trabalho e Emprego Junior Hage, quando assumiu a secretaria fez o discurso de que ele era Deputado e estava Secretário, colocou no único local que atende público no atendimento de Cadastro, Pesquisa, Pesquisa de Seguro e Recepção de Seguro Desemprego.
Foi nomeado pelo Secretário para dirigir a Casa do Trabalhador/Sine, o senhor CARLOS JESSER e para Coordenador do Seguro a senhora Mônica Coutinho indicou ela, Professora em falta de educação, Doutora em impropérios e Advogada do Centralismo onde tudo ela faz e decide tudo, ela é: HILDA FURACÃO NA SETER.
Hilda descumpre uma decisão judicial do Baixo Amazonas onde ela deveria desbloquear todos os seguros dos pescadores daquela região, fazendo corpo mole para que o governo recorra e os trabalhadores bal bal.
Do jeito que vai o Secretário Junior Hage não vai sair da secretaria com a ficha limpa e a candidatura de Carlos Jesser a Vereador por Marituba também

Anônimo disse...

O Sine ,instituição que construiu seu nome com serviços prestados à sociedade e aos que dele dependem,se vê agora diante da Destruição da Casa por arrogância e autoritarismo.
Um Governo sem diálogo,sem participação,objeto de altas criticas no Governo anterior e promessas de palanque do Governo atual.
Hilda Regina,FORA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fora jaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

TCHAU HILDA !!!!!!!!!!!