segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PODER – O perfil do pastor Divino

A concluir do depoimento de um fiel da Igreja Universal, independentemente da parca escolaridade, o que o descredencia para o cargo ocupado, o perfil político do pastor Divino deixa, e muito, a desejar, do ponto de vista ético. Em off, para se preservar de retaliações, o fiel é contundente. “O objetivo de Divino é um só: fazer uma boa poupança para poder se eleger deputado federal pelo PRB em 2010, com o apoio da Igreja Universal e da governadora”, assinala. “Sei disso, porque conheço o Divino e porque sou membro da Universal”, acrescenta.
Em 2000, relata o fiel da igreja do bispo Edir Macedo, Divino se elegeu vereador de Ananindeua, pelo PSDB, com o apoio dos fiéis da Universal. Em 2004, foi reeleito vereador, também pelo PSDB. Naquela eleição, conforme relata o fiel da Universal, Divino fez jogo duplo, apoiando simultaneamente a candidata a prefeita do PSDB, Gisela Cunha, hoje no PMDB, e Helder Barbalho, o candidato do PMDB. Como vereador, relata também o fiel da Universal, Divino exibiu um desempenho pífio. “Não fez nada, nem pelos fiéis da própria igreja”, enfatiza a fonte em off, para acentuar: “A secretária dele, Silvana, que agora o acompanha na Escola do Governo, tratava todo mundo muito mal.”

3 comentários :

Anônimo disse...

Se ele fez isso com eles, imagina o que ele vai fazer com a dupla Puty e Ana. Vamos assistir de camarote e braçoos cruzados!

Anônimo disse...

este dito pastor,é mais um sem carater que faz parte deste governo medilcre da ana julia; pois este sr.nao tem nada de pastor é um cara sem escruplo e carater.se for falar de seu mal carater este blog nao caberia

Anônimo disse...

O que aflige é saber que este senhor, vai mudar de time aos 43 minutos do segundo tempo. Tá desenhado o "Tucano" na cara dele e de seus assessores. É! Ana Júlia, tu pisou na bola com os servidores públicos do Pará que acreditaram em tuas promessas de mudanças, que trasformaram-se em verdadeiras torturas. A sede de permanecer no poder vai levar voçê e o primeiro ministro a desgraça!.