sexta-feira, 7 de agosto de 2009

BARRACO – Deputado casca-grossa 1

Segundo relato de testemunhas do episódio, o deputado Gabriel Guerreiro (PV) protagonizou um constrangedor barraco, de inominável grosseria, nesta última quinta-feira, 6, no consultório de uma geriatra, com a qual tinha consulta prevista para as 18 horas.
Como não fosse atendido no horário previsto, Guerreiro disparou um telefonema do seu celular, vociferando, em alto e bom som: “Eu estou até agora nessa merda, e ainda não fui atendido".
Em seguida ao telefonema de Gabriel Guerreiro, a atendente da geriatra recebeu uma ligação, presumivelmente do eventual interlocutor do parlamentar, cobrando um tratamento privilegiado ao deputado.

10 comentários:

  1. Taí pq ele precisa de geriatra. Tá gagá o gajo.

    ResponderExcluir
  2. Quem esse merda pensa que é??? Se acha melhor do que os outros mortais? Ora veja!

    ResponderExcluir
  3. Que filha da P... este cara, ele pensa que sempre está na Assembleia ou falando com seus familiares. Este pessoal metido a brabo quando chega em casa é um verdadeiro cordeirinho.

    ResponderExcluir
  4. Ora, ora, ora, esse picaretas (deputados estaduais),veem o que se passa, impunemente, no Senado e na Câmara Federal, e se acham também com o "direito" de colocar as suas manguinhas de fora. Ora, vai plantar batata, sanguessuga do povo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Assim eles experimentam um pouco do que nós pobres mortais passamos nas mãos desta categoria. SUS, Plano de saúde, médico particular (aquele que voce paga em dindim na hora) é tudo a mesma coisa. A difernça é que nestes dois últimos tem umas cadeirinhas bonitinhas para sentarmos e uma TV LCD para vermos uns programinhas pobrinhos. Eles estão sempre correndo de um lugar para outro, pois hoje para ser médico não precisa mais só do diploma e sim ter o melhor carro e do ano, mandar filhos passear em Orlando, celular de última geração e por ai vai.

    ResponderExcluir
  6. MARIA, vc disse tudo, vamos sugerir uma campanha para que esses politiqueiros passem um dia numa fila do SUS. E depois matriculem seus filhos ou netos numa escola pública, só por duas semanas (será que haverá aula?).

    ResponderExcluir
  7. nesse caso a educaçao nao é hereditaria.Ele esqueceu dela em algum lugar, so pode ser... que a politica nao faz com uma criatura....

    ResponderExcluir
  8. ÊLE É ESPÉCIE EM EXTINÇÃO
    OLHA A LOUCURA DO ANCIÃO
    PERDOEM

    ResponderExcluir
  9. lamento muito.Outros mebros da familia sao passoas gentilissimas.muito estranho o comportamento dele.mordido pela mosca da arrogancia? que pena!

    ResponderExcluir