terça-feira, 11 de agosto de 2009

BANPARÁ – Advogada rebate suspeitas

Recebi e publico, com o merecido destaque, um e-mail enviado em nome da advogada Mary Cohen, rebatendo ilações feitas por bancários do Banpará, o Banco do Estado do Pará. O e-mail foi enviado a propósito de suspeitas suscitadas por bancários do Banpará, acusando os dirigentes do sindicato da categoria de coonestar manobras atribuídas à diretoria do Banco do Estado do Pará, com o objetivo de postergar a implantação do PCS, o Plano de Cargos e Salários.
O e-mail rebate, em tom ácido, as suspeitas suscitadas em comentários anônimos feitos neste blog. Pela gravidade das suspeitas, transcrevo, na íntegra, o conteúdo do e-mail em nome da advogada contratada pelo sindicato.

Ao anônimo das 15:10 do dia 10/08.

“Inoportuna e grosseira observação, própria de quem se esconde atrás do anonimato. Não se preocupe anônimo, sou profissional e zelo pelo meu nome, bem diferente de vc que sequer tem coragem de dizer seu.
“Registro ainda o comportamento impecável do sindicato no que diz respeito ao trabalho desta advogada, deixando claro que a ação não foi ajuizada na data do dia 07 de agosto porque alguns documentos, necessários para a comprovação da tese, precisavam ser providenciados, o que denota inclusive o cuidado e o zelo com o direito dos trabalhadores.
“Penso ainda que deve, contudo e sempre, preponderar o bom senso, o equilíbrio e a ética.
“Por fim, apenas para informar, a ação foi protocolada perante a Justiça do Trabalho.

Mary Cohen

7 comentários:

  1. ÉGUA,Barata, essa tal de Maria escreveu muito e disse pouco. Vai ganhar ou não com a ação que fez TARDIAMENTE? Só depois da jiripoca piar aqui no blog é que ela e sindicato acordaram, num foi? Tem razão todos os lúcidos, o JATENE foi quem defendeu o Banpará e o saneou quando todos os outros Estados estavam privatizando.Agora esse tá de Ana KitManicure Carepa quer vendê-lo pro Banco do Brasil, de onde ela e um dos seus ex recebem há anos sem trabalhar. Mesmos eles querendo,não vai dá tempo de privatizar. Aí volta o Jatene e o Banco se salva de novo.

    PAID'EGUA.

    ResponderExcluir
  2. D. Mary, como advogada a senhora é zero, foi preciso o Blog postar para a senhora querer sair da toca. Que vergonha D. MarY. E o Sindicato como fica neste atrelamento com os petralhas do poder?

    ResponderExcluir
  3. Louvemos a atitude corajosa da Dra. Mary Cohen, que mesmo CONTRA a vontade da diretoria do Sindicato, seu contratante, agiu de maneira profissional e ética em favor dos bancários, e irá defender a ação de cumprimento com competência, até a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  4. GENTE VAMOS VENDER LOGO ESSE ELEFANTÃO BRANCO ENQUANTO TEM GENTE QUERENDO COMPRAR,DEPOIS BAU BAU...PRIVATIZAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse:
    Aos tucanos cheios de ódio: PSDB nunca mais.Lembrem-se de que o neoliberalismo acabou ou voces estão no pais Alice, cheio de maravilhas.

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ NO IOEPA DE HOJE NO LINK DO BANPARÁ, UM TERMO ADITIMO (AUMENTO DE VALOR) E UMA PRORROGAÇÃO DE CONTRATO DE SERVIÇO DE RÁDIO TÁXI(AMAZÔNIA RÁDIO TÁXI) PARA ALGUNS FUNCIONARIOS DO BANCO,UM AUMENTO DE R$120.000 PARA R$150.000 MIL REAIS POR ANO,ATÉ AI TUDO BEM.
    O PROBLEMA É QUE O BANPARÁ POSSUI UM QUADRO EFETIVO DE 9 MOTORISTAS PARA SERVIREM AOS DIRETORES E DEMAIS SETORES DO BANCO,SENDO UM VEICULO EM CADA UNIDADE(SUPERINTENDÊNCIA)DO BANCO,E ESSES 150,000 ,VÃO PARA QUEM,PARA ONDE???
    ALGUÉM TEM DE DENUNCIAR ESSAS FALCATRUAS ,ESSAS ABERRAÇÕES COMETIDAS PELO GOVERNO DO POVO,SERÁ QUE JÁ É PARA CAMPANHA DE 2010???

    ResponderExcluir
  7. 23:11, o neoliberalismo acabou?! de onde voce tirou essa ideia?

    ResponderExcluir