sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ALEPA – Por que o medo do debate?

Se a comissão é idônea e seus integrantes insuspeitos, como vociferou Domingos Juvenil em seu piti, perdura sem resposta a pergunta que não quer calar – por que o medo ao debate?
É preciso advertir Domingos Juvenil que ele não está administrando seus currais eleitorais. Convém lembrá-lo que ele preside um dos poderes que sustenta o ordenamento jurídico das sociedades democráticas. Um poder que se exerce, particularmente, sob o contraditório.
De resto, não há nenhuma vilania na intenção de se tirar a limpo os atos das autoridades públicas. Trata-se de um inquestionável direito da sociedade civil organizada, até porque a conta de um Plano de Cargos e Salários, como o da Alepa, é paga pelo contribuinte.

2 comentários:

  1. Idônea coisa nenhuma, as propostas indecentes, imorais, ilegais e inconstitucionais feitas por um membro da comissão publicamente nos corredores da Alepa demonstra o nível desse trabalho.
    E o Miriquinho dizendo prá todo mundo ouvir:"todo mundo faz só nós não podemos", quando questionado sobre essas irregularidades propostas?

    ResponderExcluir
  2. O Presidente tem é que ter muito cuidado prá não ir junto no ralo, com os mafiosos de plantão que não tem nenhum constrangimento em expor o poder,e todo os funcionários à execração pública, eles não disputam cargos eletivos foram a mão direita e esquerda dos tucanos na Casa e são experts em se dar bem junto ao poder.

    ResponderExcluir