sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALEPA – PCS sob expectativas e suspeitas

“Um trem da alegria, com muitos vagões.”
Assim o deputado Arnaldo Jordy (foto), líder do PPS, define a minuta da proposta do PCS, o Plano de Cargos e Salários da Alepa, cuja versão final deverá a ser entregue nesta próxima segunda-feira, 10, ao presidente da Assembléia Legislativa do Pará, deputado Domingos Juvenil (PMDB).
É colossal a expectativa em torno da versão final da proposta de PSC, o Plano de Cargos e Salários, para a Alepa. A definição da proposta foi confiada a uma comissão integrada, dentre outros, pelo deputado petista Miriquinho Batista, aos quais se somaram alguns dos marajás da Assembléia Legislativa do Pará.
Um parlamentar competente e pobro, Arnaldo Jordy defende a realização de uma audiência pública, capaz de permitir um amplo debate sobre a proposta de PCS, Plano de Cargos e Salários, para a Alepa. Um debate que ele acredita indispensável, diante das suspeitas de compadrio, à margem da lei, que tisnou a credibilidade da comissão encarregada de formular a proposta de Plano de Cargos e Salários.

14 comentários:

  1. Barata, não dá holofote para quem tá doido pr'a ter, para quem periga não voltar para ALEPA, pois este Jordy não sabe nem fazer um projeto de lei, não escreve chamando de competente pessoa pública que tu não tem nem acesso.
    Ali ninguém sabe fazer projeto de lei. Não levanta o moral de ninguém.Tens te fazer no teu Blog uma campanha para não reeleger niguém.

    ResponderExcluir
  2. O Jordy é o cara. Só ele pra desvendar essa presepada inconstitucional. Dá-lhe Jordy, mostra a esses oportunistas de plantão que tu fazes a diferença.

    ResponderExcluir
  3. é...aqui nessa terra, o certo, é o errado...e o errado é que ta certo...republiqueta...

    ResponderExcluir
  4. Jordy, cuidado com essa corja. Eles são perigosos, pensam que podem tudo, inclusive, colocar nesse trem gente que nem da Alepa é. Outros são fantasmas. Depois reclamam da segurança pública. Pô, se esse ATOS SECRETOS não existissem e o dinheiro público fosse bem empregado, tudo seria melhor.

    ResponderExcluir
  5. afinal este senhor já decidiu se é esquerda ou direita?
    como acreditar em quem não tem rumo?

    ResponderExcluir
  6. HEI BARATA ESTES POLITICOZINHOS TE PAGAM PARA TU COLOCARES NOTA SOBRE ELES NO TEU BLOG?
    ÊLES QUEREM FAZER PESQUISA?
    NÃO PODE
    ELES MESMO ESCEVEM OU MANDAM OS PAUS MANDADOS ELOGIAREM
    ESTE JORDY É NULO, NÃO DISSE A QUE VEIO
    FRACO MESMO, MUITO FRACO!

    ResponderExcluir
  7. 21:50, o bom julgador por si julga os outros.
    Temístocles Cordeiro

    ResponderExcluir
  8. 21:50, o bom julgador por si julga os outros.
    Temístocles Cordeiro

    ResponderExcluir
  9. o bom eleitor escolhe bons políticos
    isto sim é que o povão deveria saber

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o restante dos PCCR dos órgãos do estado continuam na estaca zero

    ResponderExcluir
  11. Barata, o presidente mandou desfazer a comissão por causa do debate que vem sendo pedido pelo Jordy. Depois do debate ele vai mandar refazer a comissão com os mesmos membros e mais um reforço pra priorar sua composição em termos morais e intelectuais. Espere e aguarde. Quem sabe dessa vez o nosso parquet não se mexe e manda o promotor que está de olho ficar mais esperto.

    ResponderExcluir
  12. Barata, só tenho medo que o Jordy aceite as propostas que fatalmente devem estar sendo feitas pra ele ficar calado. Esse é meu medo. Confie menos, Barata.

    ResponderExcluir
  13. Não defendo nenhum deputado da casa, mas o que teve a honestidade e a coragem de propor uma audiência pública foi o Jordy, por isso o considero um dos melhores deputados desta casa. Percebo que são as mesmas pessoas que lideram a Asalp, a Coesa, a Comissão do Plano de Cargos e Salários e, depois se dirigem para o auditório da casa toda sexta-feira para pedir perdão a Deus, por deixar de lado seus irmãos na elaboração do plano.Não sabem, que o segundo mandamento mais importante é: Amar o próximo com a ti mesmo, mas pelo jeito interpretaram mal, pois só amam os mais próximos que são os parentes e apadrinhados.

    ResponderExcluir
  14. FIQUEI ORGULHOSO DE RECEBER VOCE EM MEU HUMILDE COMÉRCIO ONDE TROCAMOS APERTO DE MÃO E INCENTIVO A SUA CAMPANHA PRA DEPUTADO FEDERAL. SEMPRE SOUBE QUE OS GRANDES HOMENS POSSUEM A HUMILDADE AO SEU LADO, E VOCE PROVOU SER MAIS QUE ISTO. UM GRANDE ABRAÇO, E PARABÉNS PELA VITÓRIA, VOCE MERECE ESTAR LÁ. (OSNY DE COLARES)

    ResponderExcluir