sexta-feira, 17 de julho de 2009

EGPA – Rumores sobre novas exonerações

Segundo rumores que varrem a Escola do Governo, até o final de julho, ou início de agosto, deverão ocorrer novas exonerações de servidores de carreira que ocupam cargos comissionados, para dar lugar aos apaniguados do Divino, que com eles pode usufruir do dízimo mensal.
A conferir.

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata: Voce sabe o motivo da saida do Diretor de Mercado da COSANPA, o Sr.Marcio Spindola? Ele éra quem mandava na COSANPA apesar de não ser o Diretor Presidente. No curriculum deste a sua principal virtude e ser casado com uma irmã do Jader, por isto certamente ele era o todo poderoso.
No Blog da Franssinete ela diz que ele vai montar uma firma em sociedade com um empreiteiro que presta ou prestou serviços para a COSANPA.

Anônimo disse...

Anônimo 14:25 o que isso tem haver com a EGPA.

Anônimo disse...

Verdade todo dia sai uma exoneração de um servidor de carreira, tudo isso, para não dar aquela mancada da exoneração em massa dos gerentes.
Agora as exonerações são a contas gotas...e assim vai o Divininho fu....com os servidores de carreira da EGPA.
Eita governinho ruim, ninguém merece.

Anônimo disse...

Sabe o que acontece? Vocês se esquecem que TODOS esses cargos são 100% políticos, 100% negociáveis. Foram criados pra isso mesmo! Não adianta esbravejar pois esse quadro jamais vai mudar. Sai governo entra governo e nada se altera - só o gestor do órgão. Com isso, perde-se muito da qualidade, se é que existe, no serviço público. Podem realizar zilhões de concursos que a história se repetirá milhões de vezes e vamos continuar aqui ou noutro blog qualquer colocando nossa insatisfação com os analfabetos que ocupam cargos onde deveria estar técnicos, gestores capacitados ou pessoas qualificadas para gerir o nosso dinheirinho suado. Definitivamente é caso perdido, com esse ptzinho no poder a gestão pública a cada dia vai ficar pior.

Anônimo disse...

Cargos públicos não são pessoais, portanto, o pastor Divino está certo, tem que colocar nos cargos da EGPA pessoas de sua inteira confiança.

Anônimo disse...

Se não são pessoais pq colocar pessoas que não sabem nada do serviço para substituir os que sabem trabalhar?? Existe uma diferença muito grande entre pessoas que ocupam cargos comissionados para atender interesses políticos e pessoas que ocupam cargos comissionados por competência, o problema é que o Pastor deveria ter exonerado primeiro as pessoas que ocupam cargos políticos..mas não...o doido exonera primeiro os efetivos que tinham cargo de confiança por competência...sem ao menos avaliar a situação...é burro mesmo!!

Anônimo disse...

gente, o pastor veio pra ca pra enterrar de vez a egpa...esperem so mais um pouquinho.O estrago vai ser completo.Nao vai ficar pedra sobre pedra

Anônimo disse...

Anônimo 09:12 só para completar o teu raciocínio, se fosse só falta de experiência no serviço público eu juro que ficava calado, mas o problema maior da revolta dos servidores efetivos são que os indicados pelo pastor divino do cão, além de não possuirem graduação, são mal educados e sem compromisso com o serviço público.
É o fim da EGPA podem anotar.