segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESGOVERNO – A razia do Pacheco

Segundo revelações de bastidores, os planos eleitorais da DS, mirando nas eleições de 2010, explicam a recente razia promovida por Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, na máquina administrativa estadual. A mais visível e ilustre vítima de Puty foi Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, defenestrada da Escola do Governo, da qual era diretora-geral, e do PTP, o Programa Territorial Participativo, que até recentemente foi por ela pilotado e com o qual aparentemente contava, para fazer decolar sua pré-candidatura à Câmara Federal.
De perfil atrabiliário, e acidamente criticada como administradora, Edilza não era apenas uma auxiliar de Ana Júlia Carepa. Ela é não só amiga pessoal da governadora, como comadre desta. Mas nem isso foi capaz de poupá-la, ao assumir a pretensão de sair candidata a deputada federal em 2010, ameaçando os projetos eleitoreiros da DS e, mais especificamente, a pré-candidatura de Puty. Suely Oliveira, que é titular da Sedurb, também está sendo fritada, por pretender disputar uma vaga na Câmara Federal, ameaçando a pré-candidatura de Puty.

9 comentários:

  1. Se houvesse coerência e perspicácia política do núcleo duro do governo Ana, pelo menos uma federal eles já poderiam contar como certa, esta seria a Suely. A mulher tem história na política. Nas últimas eleições ela obteve 51 mil votos.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO O TAPIOCOUTO JÁ É GOVERNADOR
    TEVE 1,5 MILHÕES
    ACORDA ALICE!
    AQUI É O PAÍS DAS MARAVILHAS

    ResponderExcluir
  3. Esses lesos não vao eleger ninguém e ainda vao perder o governo do estado. Fazer o que, outra chance dessa de a esquerda governar no Pará, quem sabe daqui mais 20 anos.

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda aquela boa equipe do PTP: JORGE REZENDE, PEDRINHO, LUIZINHO E OUTROS que não me recordo? Foram defenestrado com a EDILZA FONTES? Se foram, esse governo pirou e a governadora mentiu quando disse que o seu governo teria participação popular. Pergunto porque só vejo gente que não tem a cara do PT e muito menos de um governo de esquerda...

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe,mas deveriam estar trabalhando para desenvolver nosso Estado.

    ..... Ficam gastando tempo para ficar tempo todo na web... embolsando o dinheiro público!!!

    PAU EM TODOS ELES!!!

    ResponderExcluir
  6. EDILZA E SUA CORJA FORAM PARA O ESPAÇO ONDE É LUGAR DE GENTE INCOMPETENTE....PAÍS DAS MARAVILHAS E DOS LOUCOS TAMBÉM. GASTARAM TODO ORÇAMENTO PÚBLICO COM ESSE TAL DE PTP QUE É UMA FARSA.
    A ÚNICA COISA BOA QUE O PACHECO FEZ NESSE GOVERNO FOI DEFENESTRAR COM A CUCA E SUA TURMA SÓ VIVIAM NA WEB.

    ResponderExcluir
  7. Pedrinho, Luizinho e Joge não eram da corja da EDILZA, tlaveiz seja por isso que que o cara de cima tenha perguntado e concordo com ele: parece que o geverno tá sem cara de povo!

    ResponderExcluir
  8. Êi, tucano disfarçado das 16:13, em parte concordo contigo. Só queria te corrigir. O Tapiocouto teve R$ 1,5 mi que torrou só na capital pra obeter a quantidade de votos que obteve. Diferente da Suely, que tem base política, cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. Quem tem base é a companheira Milene Lauande que assumiu o PTP
    com visão pluralista e prospecção.

    ResponderExcluir