sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESGOVERNO – Ignomínia sem limites

Assim, sucedem-se os engodos, logo escancarados pelas evidências dos fatos, diante dos quais se esfarinha até o benefício da dúvida, componente do exercício do contraditório, que se esvai pela falta de credibilidade do atual governo. Os fatos falam por si.
Que credibilidade conferir a um governo que loteia, sem nenhum critério e escrúpulo, a máquina administrativa? Um governo que é capaz de ignomínias como, por exemplo, penalizar com a falta de recursos os desvalido de tudo, até da sorte, como as vítimas de câncer que recorrem ao Hospital Ophir Loyola, apenas para desgastar politicamente os aliados aos quais é hostil.

12 comentários:

  1. Quem administrava o Ofir Loyola era a quadrilha do ALIBARBALHO.Não dizes nada sobre isso? Ou pesa na balança o teu patrocinio?
    Diz alguma linha sobre isso em vez de jogar confetes no "Tuchaua" do mal.

    ResponderExcluir
  2. Descobrimos a natureza do teu ódio.Nem foi preciso um exame mais apurado de balística para detectar que os projéteis lançados vem dos arsenais do "Tuchaua" como dizes.Por essa postagem matamos a charada.Estás em defesa dos aliados que choram lágrimas de crocodilo.Mas, creio eu,essa aliança será em breve recomposta, até porque a ninguém inteligente interessa essa fratura. Até eu mesmo acho que o Jáder é melhor do que aliança do mal tripartite:DEMO/TUCANA/ORM.
    Um abraço
    Barata.
    Dou o caso por encerrado.

    ResponderExcluir
  3. Casa de Ferreiro, Espeto de PAU.
    Assim se resume(não sempre), os comentários do referendado jornalista deste blog e de seus comentaristas. A exemplo da política de bombardeios e vaidades, já difundidas aos quatro (pra não dizer quarenta) ventos, do governo Ana Júlia, esse espaço tem se reservado, nos últimos meses, a concentrar acusações e disparar informações que de nada ajudam a população. Acredito que a principal finalidade acabou se perdendo no meio do caminho; as questões propositivas deram vaga a informações que não enriquecem o conhecimento (mesmo que informal) dos grandes interessados em dar rumos às grandes questões do estado. Reitero que nem sempre isso acontece. Gostaria de ver mais proposições e esclarecimentos como em tempos não tão longíncuos.


    Um leitor entediado.

    ResponderExcluir
  4. A mais de um ano a quadrilha do ALIBARBALHO, não comanda mais a saude no Pará. São os Petralhas que comandam a gatunagem desde este tempo. Não seria a hora de estar tudo arrumadinho? Os petistas mostram que são bons em traquinagens e barbalhidades.

    ResponderExcluir
  5. Fora anajulia! Fora dudu, o nefasto! Fora sarney! Cala a boca lula! Fora aquele juiszinho que ninguém lembra o nome e que condenou Lúcio Flávio Pinto, o destemido! Boicote ao liberal! Fora vic! Fora flecha! etc...

    ResponderExcluir
  6. Leitor entediado.
    O tempo não tão longíncuo
    é referência à TUCANALHA?

    ResponderExcluir
  7. O Leitor do "Fora todo mundo" esqueçeu de incluir a leseira.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Barata, tem gente do baixo clero do PT que anda furioso pq o PT do alto clero está sofrendo de diarréia cerebral levando o governo da Donana para a bagunça generalizada a que chegou. E, não adianta o discurso recorrente sobre ex-parceiros (PMDB por ex.)porque a governadora é a Ana Júlia Carepa, será que eles não sabem disso. Se não souberam e ainda não sabem tomar decisões coerentes com os discursos que tinham a culpa é de todos os que estão ainda alojados no Palácio dos Despachos. O resto é conversa para boi dormir.

    ResponderExcluir
  9. 09:11 Quão mesquinho, oportunista e podre tal postagem.Menos pior....NADA PIOR DO QUE ISSO, Ana Júlia teve todas as oportunidades, compromissos e obrigações que os eleitores lhes colocaram nas mãso junto com o cargo, e não o fez, ou melhor, cagou e andou, segundo o dito popular, seu governo é pior que todos, essa a mais pura verdade, é ela a governadora, a ela caberia tomar as rédeas do futuro imediato do Paré e terá que responder pelo desmandos na saúde, segurança, cuidado com crianças, adolescentes, presídios, etc. que nunca estiveram pior.

    ResponderExcluir
  10. Nunca maior do que os 12 da tucanalha.

    ResponderExcluir