quinta-feira, 30 de julho de 2009

DESGOVERNO – Ato público na Santa Casa

Segundo revela um anônimo, em comentário postado, servidores da Santa Casa fazem neste momento ato público em frente ao portão principal do hospital, reivindicando ajustes salariais prometidos e não cumpridos, melhores condições de trabalho e investimentos anunciados e não cumpridos pela governadora.
De acordo com a fonte da notícia, o presidente da Fundação Santa Casa, Maurício Bezerra, é acusado de só privilegiar os médicos, inclusive com farta distribuição de gratificação de tempo integral. Teriam sido agraciados com a gratificação médicos, que deveriam cumprir uma carga horária extra, mas que sequer aparecem todos os dias no trabalho. “Especula-se que para a concessão destas gratificações, teria sido usado dinheiro da GDI - gratificação de desempenho e produção -, o que tem provocado um constante decréscimo nos valores usualmente pagos”, acrescenta a fonte anônima.

19 comentários:

  1. O principal são as pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Espanto! Cuma é? Tá assim por lá? O culpado não era o Anselmo? Será que o pavulagem não empresta um dindim?

    ResponderExcluir
  3. Esse ato público é coisa de bandido.

    ResponderExcluir
  4. o da 14:14 é Doutor coronel?

    ResponderExcluir
  5. Não!
    Mas não emporcalha uma instituição secular
    só porque demitiram
    as sanguessugas
    ardis dos maioranas como a ND;RB... e outras.

    ResponderExcluir
  6. Não!
    Mas não emporcalha uma instituição secular
    só porque demitiram
    as sanguessugas
    ardis dos maioranas como a ND;RB... e outras.

    ResponderExcluir
  7. Bandido é voce que tem cargo comissionado e so vai no banco para receber.

    ResponderExcluir
  8. Tá cheio de incopetente na Santa Casa minha amiga trabalha lá outro dia um paciente caiu da cama à noite e teve que fazer uma ultrassonografia no Pronto Socorro porque na SC o aparelho só funciona de dia, NÃO TEM RECURSO PARA PAGAR PROFISSIONAIS NO TURNO DA NOITE.Que tal? É esse o atendimento integral preconizado pelo SUS ????? Mas sobra dindin pra outras coisas Horas extras para amigos ,Das e por aí vai......

    ResponderExcluir
  9. Ègua! que bom que falta pouco tempo para eles irem embora e a Santa Casa voltar a ser referência nacional.

    ResponderExcluir
  10. REFERENCIA DE MORTE?
    PORQUE ERA A ÚNICA REFERENCIA INTERNACIONAL

    ResponderExcluir
  11. Que referência?
    Tu tá doido(a)anônimo(a) das 18:26?
    Aquilo era uma farsa como de fato foram os 12 anos da tucanalha.Não aparecia porque era de lá que o casal maravilha vic e valéria tirava proveito e o grupo liberal insumos pra passar as férias nos cassinos de Punta del Leste, através das três patetas que tu sabes quem são.

    ResponderExcluir
  12. Assistindo a entrevista do presidente da santa casa agora 13:10h na Record
    está mais do que claro que o denuncismo leviano que lá é gerado é obra das três patetas pajem da tucanalha.
    Essas bandidas estão por trás disso.

    ResponderExcluir
  13. Esse comentário das 17:49 é bem coisa das frenéticas três patetas.
    Elas só vivem lá tramando sabotagem e conspiração.

    ResponderExcluir
  14. Ainda com um sofrível português:
    "Só vai no banco receber".Égua tucanas burras.

    ResponderExcluir
  15. MAS o pt não ía resolver tudo? lembra da campanha Lulalá e Julinha aqui e nossos problemas serão todos resolvidos, Presidente e Governadora do mesmo partido! Não justifica erros/roubos dos Tucanos como explicação de tanta imcopetência no "Governo de Direitos",continuamos no meio de quadrilhas sai uma entra outra e o povo que se lasque!mas convenhamos o Almir tinha razão só tinhamos sensação de violência hoje vivemos numa cidade violenta e gradeada até os policiais estão com medo.A Santa Casa tem que ter atendimento de qualidade em qualquer governo e desgoverno também.

    ResponderExcluir
  16. É barata e por falar em GDI até que a do Ophir Loyola é boa, mas só pra quem a Comissão quer.
    Chegaram a roubar mais ou manos R$500,00 da grande maioria dos funcionários...porque é roubo mesmo...já que a juridicamente o desconto da GDI é de 2% em cima do montante....
    Tem funcionário que nunca falta, chega antes do horário e ficam além, quando é ncessário...é registrado no ponto, porém é desconsiderado...
    mas quando há um atraso, mínimo que seja, ou uma saída antecipada por algum motivoque não se sabe o porque,o desconto é feito e sem critérios..pois tem gente que falta, mete atestado, bate o ponto e vai embora...Mas o tal MARCÃO que se intitula o dono da GDI e que diz ser vingativo...diz que tem que trabalhar para participar do rateio...
    logo ele..o MARCÃO da GDI....o mesmo do SESMT...que vive nos corredores "cantando" as acompanhantes dos pacientes do hospital, em vez de trabalhar. Sem falar que na maioria das vezes nunca é encontrado no hospital, quando se precisa....
    Será que ele merece ganhar integral????????
    Essa comissão precisa ser investigada...

    ResponderExcluir
  17. Pegando o gancho do anônimo das 11:47, a Comissão da GDI do Hospital Ophir Loyola é conhecida nas dependências do HOL, como COMISSÃO ROBIN HOOD: roubam dos "ricos" para dar aos "pobres" -do nível superior para o nível médio/fundamental. Mas na verdade o rateio é tão somente para BENEFICIAR a própria comissão, que entre seus membros está um tal de "Marcão" e sua parceira, uma enfermeira que atende como Priscila. Seria bom que todos os funcionários ficassem de olhos bem abertos para esse bando, e não ter medo da cara feia do marcão, que adora intimidar os funcionários, e paquerar as acompanhantes dos pacientes pelos corredores do hospital. Será que a esposa do marcão já sabe disso?! É um absurdo manter um tipo como este ainda como funcionário. Será que ele se considera um "costa larga" de alguém da diretoria da instituição?! Cuidado Dr. Paulo Soares!! daqui a pouco tempo ele poderá estar no seu lugar, pois como ele mesmo espalha pela rádio cipó do hospital - "...eu sou o poder".

    ResponderExcluir
  18. Só para lembrar que nem TODOS os médicos da Santa Casa foram "agraciados" com o abono. Só uma parcela deles que são ligados à parte materno-infantil. O que é estranho, porque o próprio sindicato deles criou duas categorias lá dentro, os que ganham pouco e os que ganham muito pouco. Sem contar que os outros variados e importantes profissionais de nível superior não tem esta isonomia.
    Não vou nem falar dos demais profissionais de nível médio e fundamental... Estes mesmos é que sofrem. Aquele hospital é sujo, não tem equipamentos e ainda não respeita seus profissionais.

    ResponderExcluir
  19. Essa anônima das 16;24 deve ser uma dessas tucanetes pagas pra denegrir a imagem daquela instituição secular.Êta bandida.

    ResponderExcluir