sábado, 13 de junho de 2009

RÁDIO TABAJARA – As atrações do Jogo Aberto

A pauta do Jogo Aberto deste sábado, 13, na Rádio Tabajara FM 106.1, tem como destaque a ação civil pública do Ministério Público Federal que obriga grandes redes de supermercados do Brasil a não comprar gado criado em terras paraenses nas quais a floresta tenha sido derrubada para dar lugar a pastagens. O programa ainda incluirá entrevistas com Renato Mendes, coordenador nacional do Programa Internacional para a Eliminação do Trabalho Infantil, e Paulo Henrique Soares, consultor do Senado, que abordará a controvérsia em torno do voto obrigatório.
O Jogo Aberto, que é apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, também abordará os desdobramentos da crise entre o governo Ana Júlia Carepa e o PMDB. O programa vai ao ar das 2 às 4 horas da tarde e pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo site da Rádio Tabajara (www.radiotabajara.com).

17 comentários:

  1. Barata, você ouviu o Jogo Aberto de hoje? Diz que o Jader deixou a cargo do Lula a resolução da crise entre o PMDB e o governo da Ana Júlia. Outra informação do programa: a governadora ligou mais de 50 vezes para o Jader, mas ele desligou o celular em todas. Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, Augusto Barata. A Rádio Tabajara convocou os ouvintes a não comprar carne nos Supermercados Líder e Formosa enquanto ambos estiverem comprando bois de áreas desmatadas e de trabalho escravo no Estado do Pará. Eu pergunto: uma rádio ou um jornal deste Estado teriam coragem de fazer isso? Algo está melhorando na imprensa do Pará. Parece que nem tudo está perdido. O que eu ouvi hoje no Jogo Aberto lavou minha alma.

    ResponderExcluir
  3. Som péssimo. Deve ser coisa das Organizações Tabajara.

    ResponderExcluir
  4. Barata, o anônimo das 10:07 tem um problema sério de audição. Ouvi e tenho sempre ouvido a Tabajara e o som é excelente. O anônimo com certeza está com os ouvidos poluídos e já ficou surdo de tanto ouvir o lero-lero de seus patrões.

    ResponderExcluir
  5. Hoje não teve coluna da Rejane Barros no Top. A moça foi para Parada Gay em São Paulo. Vem cheia de babados interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Além do som o conteúdo é de quinta. Rádio de tribo.

    ResponderExcluir
  7. E tribo de velhos que pesam que ainda tem alguma informação.

    ResponderExcluir
  8. Barata, não sou da emissora e nem tenho procuração dela para defendê-la, mas este anônimo que insiste em falar bobagens é um infeliz que está desgostoso com a própria vida medíocre que leva. Acho que deve ir na Big Ben comprar um remédio pra dor de cotovelo e inveja. Coitado, já morreu e não sabe.

    ResponderExcluir
  9. Mendes e Sidou já morreram profissionalmente. Sem espaço e sem audiência ficam pedindo referencias em blogs.

    ResponderExcluir
  10. Jogo fechado. Falsa oposição em busca de minguada audiência dita politizada. Falta informação.Engodo.

    ResponderExcluir
  11. Essa rádio não é pirata?

    ResponderExcluir
  12. Dizem que o Mendes é o Bussunda das Organizações Tabajara. E o Sidou até aqui é asponi.

    ResponderExcluir
  13. Essa fonte do programa deve ser muito mal informada. A governadora não liga pro Jader, quem liga, quando o assunto é importante é o Puty. Deve ser fonte do PMDB, de quem os apresentadores do programa são ligados. Querem valorizar o Jader. Quem te viu e quem te vê Carlos Mendes. Mas como sempre, o senhor só se alia à direita, como fez quando foi candidato apoiado pelo Jarbas Passarinho. E é tão cara de pau que vive elogiando o próprio programa através do blogs.

    ResponderExcluir
  14. Esse anônimo, sempre o mesmo, revela sua face sombria, atrasada, velhaca e canalha cada vez que se manifesta. Defende ladrões, novos e velhos, e ataca quem aponta corruptos, mensaleiros e promesseiros. Vou repetir: não sou da Rádio Tabajara, nem conheço pessoalmente os jornalistas Sidou e Mendes, todavia não posso aceitar que eles sejam atacados por um covarde, que se esconde no anonimato para vomitar suas frustrações. Para mim e para muita gente, Sidou e Mendes são pessoas competentes e honradas, com muita credibilidade nos meios de comunicação do Pará. Já o anônimo, por não ser ninguém na vida e nem ter coragem de se identificar, provavelmente deve ser aquela pessoa sem crédito até na própria família e nas suas relações de amizade. Vai te catar, frustrado!!!

    ResponderExcluir
  15. Barata, o teu espaço agora virou reduto de petistas frustrados. Essa turma não tem jeito. Quem não é do time é apontado como direitista. Muitos desses aí, que falam imundícies, deveriam se mancar. A mamata tá acabando.

    ResponderExcluir
  16. Agora entendo, jornalista Augusto Barata, porque tantas sandices e baboseiras escritas pelo mesmo anônimo contra a Rádio Tabajara e seus dois dignos jornalistas-apresentadores. O velhaco morre de raiva ao ver que uma rádio independente, não financiada por governos, debate problemas sérios que há décadas envergonham o Pará lá fora. Bola pra frente, Rádio Tabajara, Carlos Mendes e Francisco Sidou. Deixem que anônimos sem vergonhas continuem tendo seus ataques e chiliques. Vocês têm os aplausos e a admiração das pessoas bem informadas.

    Paulo Gonçalves, professor

    ResponderExcluir
  17. Veja o que é conta de mentiroso: "a governadora ligou mais de 50 vezes..."
    Vocês pensam que os ouvintes são bobos?
    Não adianta ficar inventando mentiras que fica feio prá vocês. Estão brincando de fazer rádio. Falem sério.

    ResponderExcluir