sexta-feira, 12 de junho de 2009

NEPOTISMO – E o Jarbas Porto, excelência?

Soa inusitado, diante da cruzada contra o nepotismo, Jarbas Porto ser mantido como subsecretário legislativo da Alepa. Ele ocupa o cargo, como se vitalício fosse, desde a gestão do ex-deputado Ronaldo Passarinho como presidente da Assembléia Legislativa do Pará e vem a ser parente do deputado Joaquim Passarinho, do PTB.
Jarbas Porto, ao que se saiba, não é funcionário de carreira da Alepa. Sua permanência como subsecretário legislativo, que é um cargo de confiança, desafia o combate ao execrável nepotismo. Sob o amém, obviamente, do atual presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), para o qual, aparentemente, lei é potoca.

22 comentários:

  1. Ele é irmão do Joaquim Passarinho Porto, deputado do PTB.
    Corre em boca GRANDE que estariam armando um PLANO para torná-lo efetivo. MP, cadê vc, eu estou aqui pra vc me ver(bis mil vezes).

    ResponderExcluir
  2. O nome do Dep. é Joaquim Pinto de Sousa Porto, ele nunca teve Passarinho no sobrenome.

    ResponderExcluir
  3. Mas é irmão do JARBÃO.

    ResponderExcluir
  4. Barata esse rapaz, é irmão do Dep.Joaquim!O mesmo q qnd presidente da Camara Municipal De Belém, demitiu de uma só canetada 70 pais de famílias,funcionários da camara, que ficaram a ver navios, por pura pretenção e artimanha do sr deputado!!Alguns ja até levaram pro túmulo a esperança de serem reintegrados!!Esse deputadozinho vai ter muinto que se explicar!!aqui ou quem sabe la em cima!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha...a justiça tarda mas não falha!!O irmão mas velho foi preso por conta de inregularidades na SECTAM!O gordão ta pendurado nas tetas da Assembleia!!Ei MPE kd vcs??Isso não é família!!é uma quadrilha!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Paraense e me sinto envergonhado deste "Pifio" Ministério público. arg....que nojo.

    ResponderExcluir
  7. Meu desabafo é que neste País realmente só vai para a cadeia: PUTA,POBRE e ladrão de colarinho encardido.

    ResponderExcluir
  8. Tem nada não Barata,acho bom o deputado se pegar com a nazinha ja q é seu devoto!!agora q aki se faz aki se paga ah isso sim!!primeiro o irmão foi pego com maracutaias na SECTAM,agora o Portão na assembleia!!Perai tb assim ja é demais!!Coitado qnd perder a impunidade!!mal sabe o q lhe espera!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Kimzinho pode aguardar q a tua hora vai chegar!Primeiro o mais velho,depois o Portão...o próximo ah é so esperar.

    ResponderExcluir
  10. Na IOEPA, à “PRÁTICA DE NEPOTISMO E DE UTILIZAÇÃO POLÍTICA NA IOEPA PELO PV”, com o secretario geral do PV Florisvaldo Martins chefe de gabinete da IOE, que indicou seu irmão Luis Carlos Martins diretor industrial. E a edição de material promocional do PV, para o “KAVEIRA” e uma cartilha que leva o número 43 e a logomarca do PV. E O MINISTERIO PUBLICO DORME.

    ResponderExcluir
  11. NO PV então só tem nepotismo. Amulher do Zé Carlos está na direção administratica da Estação das Docas (eu vi a foto numa coluna do Lib). Ela que já foi da SUDAM no governo passado, saiu de lá por conta de uma mão grande.
    Assim não, assim não pode (FHC).rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Monte de mequetrefe, falam o que não sabem ,se julgam os donos da verdade. Monte de NAJAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  13. Vejo aqui uma matilha de invejosos que só sabem vosciferar contra as pessoas.Mas com certeza queriam estar no lugar delas. Hááááá pobreza!

    ResponderExcluir
  14. Jesus, eu não sei como essa gente ODEIA POBRE, mas quando chega na hora de votar....A Justiça Divina, tarda mais não falha, ela pega todo mundo, eu vc, e quem vier, ELA é a única esperança daqueles que não acreditam nessas ratazanas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  15. O anônimo das 23:30 deve estar tb pendurado no papai noel do Kinzinho!!De certo eram parceiros, desde os tempos do famoso KINZINHO GASOLINA!!HEHEHE...

    ResponderExcluir
  16. Barata ta na hora dessa dinastia ser arquivada!primeiro o coronel,depois o conselheiro, agora o deputado!!Aposto q não se elege!!acabou a mamata do TCM!!Sua ultima cartada é essa corte, por indicação da Assembleia!se perder,sugiro abrir um bar e vender cerveja como nos velhos tempos!!!

    ResponderExcluir
  17. Ei Barata o nobre deputado parece q esta no seu inferno astral.Dizem q é mandinga dos 70 servidores que ele demitiu qnd presidente da camara;Devería procurar urgente um pai de santo!Talvez assim as coisas melhorem pro seu lado.

    ResponderExcluir
  18. O que se pode esperar de uma pessoa q renega o próprio nome...imagina então o caráter;;;

    ResponderExcluir
  19. Domingos Juvenil exigiu a todos os deputados exonerarem seus prentes, ma parece que esqueceu do Jarbão Porto.
    JUJU EXONERAÇÃO JÁ, O CARGO É TEU!!!!

    ResponderExcluir
  20. Duvido q exonere!essa Fadrília, vive pendurada nas tetas do contribuinte ah muinto!!

    ResponderExcluir
  21. Pena que alguns não conhecem o trabalho do Subsecretário. Joaquim Passarinho sendo Deputado há apenas 2 mandatos, como poderia ter colocado seu irmão na ALEPA, se Jarbas Porto está no cargo há 16 anos? A competência e o conhecimento que o Subsecretário tem vem sendo reconhecido pela atual presidência da Assembléia, por este motivo, o Sr. Jarbas Porto, um homem inteligente, dedicado e responsável consegue manter, com muito orgulho, o cargo que tem!

    ResponderExcluir
  22. A miséria humana é uma droga. A informação errada é pior que a inveja. Falar sem provas, é fácil. É por isso que esse País não vai pra frente. Ninguém se preocupa em produzir, só em faflar mal. Isso satisfaz o ego macabro e a insignificância dos incapazes.

    ResponderExcluir