quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Exoneração explica gafe de Eutália

A exoneração de Eugênia Fonseca explica a suposta gafe da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a opaca Eutália Barbosa Rodrigues, ao não convidar a titular do Pró-Paz para um seminário sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, realizado na semana passada no auditório da Unama (Universidade da Amazônia) da BR. A ausência foi registrada e lamentada em tom enfático por Mauricio Guerreiro, promotor de Justiça da Infância e Adolescência.
Guerreiro foi incisivo ao advertir para a necessidade do governo Ana Júlia resgatar a importância do Pró-Paz Integrado, deixado à deriva pela atual administração estadual.

2 comentários:

  1. EUTALIA TA MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO.É TODA "PROTEGIDA" POR INCOMPETENTE DO GABINETE AS DIRETORIAS.ELA LEVA ESCULACHO DE TODO MUNDO.PERDEU RESPEITO, OU MELHOR, NAO PERDEU.NUNCA TEVE...A SEDES É CLIMA DE TERROR.OS SERVIDORES ANTIGOS JA VIRARAM A MESA OU CAIRAM FORA DE CANSAÇO.TA NA HORA DA DONA EUTALIA OUVIR UMAS VERDADES, OU JA OUVIU? TAO DIZENDO QUE SIM.A REUNIAO DE SEXTA DEIXOU SEQUELAS.

    ResponderExcluir
  2. SE A SUELY ACEITAR IR PARA A SEDES, FARÁ MELHOR QUE ESSA SECRETÁRIA CONSIDERADA A LOUCA, SO SABE FAZER FESTA. COMO É MODA SECRETÁRIO VIRAR ADJUNTO, VAI VER QUE ELA VIRÁ COMO ADJUNTA, A SUELY QUE ABRA OS OLHOS E NÃO ACEITE MANTER UMA TRAIRA LOUCA PERTO DELA.

    ResponderExcluir