quinta-feira, 14 de maio de 2009

ALEPA – Os alvos da denúncia

A denúncia, que data de 2008, tem por alvo o diretor executivo da Fadesp, o professor doutor João Guerreiro, a gerente administrativa, Eliana Alzira Levy Fernandes; o coordenador de Prestação de Contas, Carlos Alberto Tabosa da Silva; e o coordenador de Informática, Walter Oliveira Júnior. A revelação da denúncia, sob investigação da Polícia Federal, surpreendeu, sobretudo, por nela figurar João Guerreiro, um profissional de competência, experiência e probidade consensualmente reconhecidas.
Ao contrário dos demais envolvidos na denúncia do Ministério Público, sobre os quais em algum momento já foram murmuradas nos bastidores suspeitas de corrupção – embora sem provas documentais ou testemunhais, diga-se -, nada permite associar Guerreiro a qualquer indício de improbidade. De resto, sua evolução patrimonial e seu padrão de vida são absolutamente compatíveis com sua renda, conforme reconhecem todos que acompanham sua carreira profissional.

7 comentários:

  1. Se o Mauro Bonna se meter a besta, vou mandar para os jornais e blogs provas de que ele é funcionário fantasma do Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Se o Mauro Bonna se meter a besta, vou mandar para os jornais e blogs provas de que ele é funcionário fantasma do Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Não é só do TCE, do TJE tambem.

    ResponderExcluir
  4. Isso é contra a Lei Mauro Bonna é efetivo da Assembléia Legisaltiva, consultor, e nomeado por Juvenil para um DAS, Coordenador de Estudos à Distância, LOGO NÃO PODE SER NOMEADO PARA NENHUM CARGO DO TCE.sE FOR VERDADE ELE TEM QUE SER EXONERADO DE IMEDIATO.
    ISSO SEM FALAR QUE ELE É DONO DE EMRPESA QUE SERVE AO PDOER PÚBLICO, ASSEMBLÉIA E OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Quanta desiformação!

    ResponderExcluir
  6. Quantos empregos fantasma, hein? Imagine se soubesse escrever.

    ResponderExcluir
  7. Ah, sim, ele agora é atravesador da FAXPropaganda e Publicidade aquela mesma do Anselmo Gama que fazia as campanhas que não elegiam ninguém do PMD quando os candidato eram ó prá inglês ver, porue quando é prá valer tira a FAX e chama outro, foi assim com o Priante. Lembram?

    ResponderExcluir