domingo, 19 de abril de 2009

SETRAN – Telefonista agraciada com DAS.5

Uma fonte fidedigna confirma a veracidade da denúncia feita em comentário anônimo postado neste blog, segundo a qual uma jovem telefonista da Setran (Secretaria de Estado de Transportes) foi agraciada, sem nenhuma razão aparente, com um DAS.5.
Segundo a mesma fonte, a moça cursa Administração em uma das instituições de ensino superior privadas do Pará. O DAS.5 com o qual a jovem foi aquinhoada equivale ao destinado a diretores da Setran.

27 comentários:

  1. hummmmmm! agora tem uma diretora com experiencia na OI.

    ResponderExcluir
  2. ta ficando bom esse governo

    ResponderExcluir
  3. Das duas uma: ou a operadora de PABX é muito, muito inteligente ou é muito gostosa e é a atual 'comidinha' de alguém importante dentro da SETRAN!

    ResponderExcluir
  4. Barata, no interior do Estado, o GANZAER nomeou para chefe de núcleo, DAS.4, que deveria ser engenheiro civil, ou formação técnica, pessoas totalmente desprearadas para execercer tal função, padeiros, ajudantes de hotel, analfabetos, políticos viciados, por essas e outras que as estradas estão se acabando só quem não vê é o jornal AMAZONIA, que rasga elogios à SETRAN na coluna Pé na Estrada. Ou o manollo está recebendo uma grana alta ou o patrão dele para tantas inverdades, que é muito fácil verificar, percorrendo as estradas da matéria paga e constatar a falta de vergonha com o leitor e com os usuários das rodovias paraenses.

    ResponderExcluir
  5. Companheiros e companheiras, tá faltando petista pra pegar essa mamata.

    ResponderExcluir
  6. Todos os funcionários de nivel superior na setran estão recebendo R$433,00 bem menos que o salário mínimo de R$465,00. O ganzer está se lixando pra isso,ele não tem formação superior. Que se danem esses funcionários!!

    ResponderExcluir
  7. essa e a telefonista que o Ganzer tem um caso?

    ResponderExcluir
  8. Poxa, baratita, a menina precisa pagar a faculdade. A Vanessa não argumentou que colocou a empregada doméstica como assessora na câmara como uma obra de caridade, Ganzer, como bom filho de agricultor, também está fazendo a sua boa ação. Sem interesse nenhum certamente, só o de ajudar o próximo, ou melhor a próxima (ainda mais quando é brotinho nos primeiros anos do ensino superior....)

    ResponderExcluir
  9. É o governo da mudança, sim senhor.
    Mudança pra beneficiar àqueles que fazem parte dos grupelhos corporativistas.
    Dá até pra sentir saudades dos tucanos, porque esse PT é insuperável.

    ResponderExcluir
  10. Vic na Farra de Passagens
    Na edição de hoje da Folha de São Paulo, vemos o nome do Dep. Federal Vic Pires Franco, que por sua vez, não se limitou a usar cotas aéreas apenas para familiares, tendo agraciado até o namorado de sua filha com uma viagem a Miami

    ResponderExcluir
  11. Um editor que era contratado na funtelpa não virou DAS 5 também quando assumiu a Direção da TV? Ces tão é por fora!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cargo de confiança deve ser preenchido por pessoa de confiança do chefe (empregada doméstica, telefonista, amante, namorado, manicure, cabelereira, enfim...)

    ResponderExcluir
  13. Um caso verídico e que, contado hoje, já não incomoda ninguém.

    Transcorria a década dos 80s, quando na hora do lanche duas telefonistas resolveram descer juntas e, para variar, trocando farpas.

    Uma delas, em tom alto de voz, desafiava a outra (que lhe ameaçara de processo) valendo-se do fato de "já ter ido para a cama com quase todos os diretores" - exceto o pai da colega, por este não ter mais ...

    É claro que o pequeno bate-boca se dissipou em meio a gargalhadas de alguns circunstantes, embora todos acreditassem que não por falta daquilo, mas por ser o mesmo um engenheiro sério, honesto e respeitado por todos.

    E a vida continuou. Mas sem DAS-5, para aquela funcionária.

    ResponderExcluir
  14. gente, a diferença é que agora tem os blogs pra denunciar, mas é tudo igual, PT, PSDB...nao se iludam...é a informação que ta fazenso a diferença.hoje da pra saber das coisas, e quando nao se sabia, porque os jornais convencionais nao deixavam chegar a nós, os pagadores dos salrios de todos eles?

    ResponderExcluir
  15. Mas o senhor já gosta de desmerecer as pessoas que exercem profissões mais humildes, ein?

    Preconceituoso e depois quer posar como defensor da ética e da moral...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk Toda vez que é descoberto um escândalo, a culpa é dos jornalistas. Só não escrevo palavras chulas pq o dono do blog não deixa. hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Agora Ana Carepa é a Ana Careca...careca de saber das patifarias no governo dela e por conta da indecisão propria e do seu conselheiros o desmando dá as cartas. Um governo que corre por sua propria conta e risco.

    ResponderExcluir
  18. tudo bem, se o Barata é preconceituoso, nao deve ter nada demais colocar uma telefonista pra ser fazer cirurgia....dá licença, estão tratando os cargos de direção como se fossem so para atender chamadas, se for assim, tudo bem, o Barata ta errado mesmo...

    ResponderExcluir
  19. se a moça assumisse um cargo condizente com o que sabe fazer...
    nao dava pra ser so estagiaria de administração?

    ResponderExcluir
  20. Não aguento mais viver nestas terras!!! É um sentimento permanente de estupro!!!

    ResponderExcluir
  21. Acho uma vergonha o que acontece pelo Brasil afora, porque não se iludam... não é só aqui no Pará que temos estes "privilégios". O fato é que é normal para a maioria das pessoas essa coisa de "se dar bem". Quem trabalha com honestidade não presta e é burro. Estamos numa crise de ética, os valores estão deturpados... e não é só pelos governantes não!É o povo também...que aceita, que dá voto, que vende voto, que não enxerga isso. A corrupção está escancarada... Outro dia um colega de trabalho falou na maior cara de pau que dá 10 reais pro açougueiro de um supermercado colocar carne de 1a como se fosse de 2a e na maior naturalidade... outra: carteira de motorista... tem sempre alguem pra dizer que tem um peixe no DETRAN. Pera lá... vamos acabar com essa HIPOCRISIA ou então comecem dentro de suas casaas, na vizinhança e no seu trabalho e deixem de vender seus votos por carguinhos xulos.

    ResponderExcluir
  22. É mesmo o Ganzer imitou a Regina Lima na Funtelpa que nomeou Dimitri Maracajá, diretor da TV sem curso superior, o que é EXIGÊNCIA APRA OCUPAR DAS 5, o dito cujo é aluno de Jornalismo da Faculdade Ipiranga. E continuou nomeando para cargos de GERENTE a namorada do diretor Lílian Norat, DAS 3 TAMBÉM SEM NÍVEL SUPERIOR.
    ATENÇÃO GENE É SÓ ENTRAR COM UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA OS DOIS, GANZER E REGINA LIMA, e ainda dá demissão a bem do serviço público.
    BORA LOGO, QUEM SE HABILITA, VAMOS LÁ..

    ResponderExcluir
  23. É uma tristeza vivermos em um país com pessoas com tamanha falta de vergonha na cara, pois se tivéssemos já teríamos feito uma guerra. Eu estou cansada de ver e viver neste país, não tem mais solução. A patifaria é geral legislativo, executivo e judiciário.

    ResponderExcluir
  24. ser telefonista nessa secretaria dá certo...como dá...

    ResponderExcluir
  25. DAS nunca foi coisa do serviço público, mas apenas um agrado que todo que tem poder pode dá a quem quiser e quando quiser. E mais, é uma ordem: ¨Der à essa¨

    ResponderExcluir
  26. Anonima vc sabe de mais coisas, fale! Assim talvez as pessoas criem um pouco mais de coragem e também façam o mesmo nas repartições públicas onde trabalham!!

    MS

    ResponderExcluir
  27. Anonima, vc sabe de mais coisas sobre todas esta patifaria, fale!
    Já te disse que outras pessoas estão se inspirando em vc e denunciando.

    MS

    ResponderExcluir