domingo, 15 de março de 2009

PSB – Críticas ao mandonismo de Ademir

Indagado a respeito, Nelson Marzullo foi incisivo ao atribuir ao mandonismo de Ademir Andrade a impossibilidade de revitalização política do PSB no Pará. “Ao invés de investir politicamente no crescimento do partido, ele fez justamente o contrário, perseguindo novas e históricas lideranças do PSB”, assinalou, citando um vasto leque de lideranças que, sem espaço na legenda, migraram para outros partido.
A relação de políticos citados por Marzullo, como exemplos do esvaziamento do PSB, inclui desde o atual vice-governador, Odair Corrêa, hoje, no PDT, até Sandra Batista, atual vice-prefeita de Ananindeua, pelo PT, passando pelo deputado estadual Parcifal Pontes, do PMDB, e pela vereadora de Belém Vanessa Vasconcelos, também do PMDB. A eles se somam, recordou Marzullo, os vereadores de Belém Pio Neto, do PTB, e Luiz Pereira, do PR, além dos ex-deputados Cláudio Almeida (PR), Ivanildo Alves (PTB), João de Deus (PDT) e Zeca Araújo, hoje conselheiro do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Pará), bem como o ex-vereador de Belém e Ananindeua Jader Dias (PMDB).

7 comentários:

  1. inclui nesta lista mais dois nomes: joão monteiro - ex vereador de belém e valéria anaice - ex vereadora de belém, parece que ninguém fica nesse partidinho.

    ResponderExcluir
  2. olha tem muita gente saindo a ex vice prefeitas antonia botelho (abaete) e Isabel (redenção) também não aguentaram a pressão do caudilho baiano.

    ResponderExcluir
  3. bem lembrado o vereadores rildo pessoa e henrique soares estiveram no partido mas sairam por não aguentarem tanta arrogância do ditador ademir

    ResponderExcluir
  4. poxa é muita gente que saiu e tá saindo do partido, será que a nacional do psb não vê isso...

    ResponderExcluir
  5. O culpado por tudo isso é o Sr. Bordalo que vem dando cobertura ao Ademir Andrade para fazer essas retalhações aos militantes do PSB, que lutaram a vinda inteira para construir o partdido, para agora servir a um senhor.
    O que ocorre é que o Bordalo sempre teve muito prestígio com a naciona do PSB, com isso ele respalda o Ademir para continuar promovendo as retalhações com que não se submete a suas ordem. Qundo um Diretório Municipal no Pará não concorda com suas posições, logo ele promove uma intervenção. Provid~encias devem ser tomadas caso contrário o PSB vai desaparecer. Tem muita gente arrumando as malas pra acompanhar o marzullo no PMN. Mais a tua hora chega Ademir, como diz o ditado popular, quanto mais alto o pau mais bonita é queda.

    ResponderExcluir
  6. HÁ UM GRANDE AVANÇO NO PSB, HOJE SÓ FICA QUEM PODE E OBDECER O ESTATUTO DO PARTIDO ADEMIR, A CARTILHA TEM QUER LIDA, NÃO DISCUTIDA, NÃO SE PODE CHAMA DE PARTIDO, DEVER-SE MUDAR PARA QUARTEL PSB, UM A APENAS UM COMANDANTE, ELE TEM QUE ENTENDER Q SER NÃO FOSSE OS COMANDADOS NÃO EXISTIRA ADEMIR(PSB), SE NÃO FOSSE A CDP, O FILHILHO DO PAPAI NÃO SERIA DEPUTADO ESTADUAL, QUE EXPRESSÃO POLITICA EXISTE NUM PARTIDO DE PERSIGUIÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE AVANÇAR NO TEMPO, DESBUROCRATIZAR AS ADMINISTRAÇÕES, VEJO O EXEMPLO EM ANANINDEUA, AS SECRETARIAS SO PAGAM SE O PREFEITO ORDENAR, FUI FORNECEDOR DA PREFEITURA QUE RECEBER, MAIS DESDE 2006, ATE HOJE A RESPOSTA E SEMPRE A MESMA, ESTA NA PREVISÃO ESPERANDO APROVAÇÃO DO PREFEITO.
    ESTA MAIS FACIL ELE SE ELEGER PRESIDENTE DO BRASIL DO QUE EU RECEBER.

    ResponderExcluir