sábado, 7 de março de 2009

PEDOFILIA – Malta aborta tentativa de farsa

Com 53 anos e há oito anos empregada doméstica de Luiz Afonso Sefer, Sandra dos Anjos chegou ao Palácio Cabanagem, sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, acompanhada do seu advogado, Osvaldo Serrão. Um dos mais competentes criminalistas do Pará, e por isso de honorários previsivelmente elevados, e presumivelmente além das posses de uma empregada doméstica, Serrão é também o advogado de Sefer.
Exibindo confiança e um desembaraço inusitado para uma empregada doméstica, no início de seu depoimento Sandra sugeriu ter sido devidamente adestrada a corroborar a farsa que foi o relato de Sefer. Com muita habilidade, sem hostilizá-la, mas sempre retificando as declarações de Sandra que contraditavam seu depoimento à polícia, o senador Magno Malta (PR/ES) abortou a tentativa de mise-em-scène.

Um comentário :

Anônimo disse...

Isso sem esquecer que a primiera informação que ela deu à CPI, sem ser questionada, FOI DIZER QUE ANTERIORMENTE HAVIA TRABALHADO POR VÁRIOS ANOS NA CASA DE MANOEL RIBEIRO, DO PMDB E PESSOA DE CONFIANÇA DE JÁDER, deixando claro o interesse de envolver o nome de um peemeebista nesse epsódio indigno.