quarta-feira, 4 de março de 2009

PEDOFILIA – Diretor da Sudam é acusado

O Liberal assinala na matéria que a lista de autoridades públicas envolvida em casos de pedofilia no Pará cresce a cada dia. A mais recente denúncia acatada pela CPI da Pedofilia da Alepa é o do diretor da Sudam, Janary Guarany de Barros, que responde a processo na Justiça Estadual por estupro de uma criança de 10 anos.
De acordo com a representante do movimento contra pedofilia articulado em Belém, Albaniza Amador, o crime foi descoberto por um parente da vítima após um ano e meio de sucessivos abusos contra a criança. O inquérito policial foi aberto no dia 25 de setembro de 2007 e entregue à Justiça em fevereiro do ano passado, mas até hoje não foi realizada nenhuma audiência. “Como ele é uma pessoa bem relacionada, o processo ficou parado por mais de um ano. Só agora é que marcaram a primeira audiência, que deve acontecer no dia 6 de abril”, denunciou Albaniza, acrescentando que já foram juntados aos autos os laudos periciais, inclusive de conjunção carnal, que comprovam o atentado contra a menina.

2 comentários:

  1. Eles, os pedófilos, se protegem, deve haver algum tipo de confraria, que atua no Judiciário para dar "embargo de gaveta" nos processos!
    Mas, a sociedade cobra!
    Vamos cobrar gente, vamos pedir a juíza da causa para por em andamento!

    ResponderExcluir
  2. UM ABSURDO !!!! TEM QUE MANDAR PRA CADEIA ESSES SAFADOS QUE ABUSAM,PRINCIPALMENTE ABUSAM DE PARENTES COMO O CASO DO DIRETOR DA SUDAM, NO PARÁ.... CADEIA NELE !!!!! JÁ

    ResponderExcluir