terça-feira, 3 de março de 2009

PEDOFILIA – Conversa ao pé do ouvido

Chamou atenção de todos, na sessão da Alepa desta terça-feira, 3, a conversa ao pé do ouvido - e aparentemente para lá de amistosa - protagonizada pelos deputados Adamor Aires (PR) e Luiz Afonso Sefer (DEM).
Adamor Aires preside a CPI da Pedofilia da Alepa. Luiz Afonso Sefer é acusado de abusar sexualmente de uma menor, dos 9 aos 12 anos da garota, época na qual a menina, hoje com 13 anos, trabalhou e morou na casa do parlamentar do DEM. Sefer ainda responde a uma ação de investigação de paternidade que tramita no Tribunal de Justiça da Paraíba, sob segredo judicial, acusado de ter engravidado uma adolescente de 15 anos.

12 comentários:

  1. Barata,
    você deve ser acusado de tantos crimes, deve responder a tantos outros processos, e nem por isso as pessoas que conversam contigo são contaminadas ou obrigadas a fazer o que supostamente lhe acusam.
    Pega leve,mano. Seja ao menos razoável.Conversar não é crime.Pergunta pra Regina Barata- a tua "fonte de bondades"- quantas vezes em plenário ela já conversou com o Sefer,após as acusações contra o referido`Parlamentar. Qual o mal nisso, meu caro?

    ResponderExcluir
  2. isso é comum entre parlamentares, afinal sao colegas trabalho.

    ResponderExcluir
  3. 20:53, senti uma ponta de ciumes "fonte de bondades"...voces sao unfantis mesmo.homens...

    ResponderExcluir
  4. Barata não é acusado de crime nenhum...encontrou alguma noticia crime contra ele? Barata não um bandido! Conversar nao é crime,mas ha de se manter compustura.Tudo é uma questão de compustura.Ficar dando risadas e em confidencias com alguem que está sob suspeita...é pra conversar? conversa onde todos possam ouvir e o teor da conversa deve ser divulgado.Segredos, nesse caso , so de justiça.Vai ver estavam falando mal de alguem.Coisa que o Barata faz aqui pra TODO MUNDO SABER.LITERALMENTE.OS DEPUTADOPS SAO PAGFOS COM NOSSO SALARIO, E TUDO O QUE FAZEM OU DIZEM E ATÉ O COMPORTAMENTO DE VOCES NOS ATINGEM. É ESSE PROBLEMA, COMPORTAM-SE COMO SE A ALEPA FOSSE UM SPA.

    ResponderExcluir
  5. é verdade. tem deputado que acha que aquilo é brincadeira

    ResponderExcluir
  6. Regina Barata ja foi vista falando ao celular com Sefer, e aí?

    ResponderExcluir
  7. 21:26, eles pensam que ainda estão no jardim de infancia com os coleguinahs trocando figurinhas.

    ResponderExcluir
  8. É barata,mais uma vez,o feitiço virou contra o feiticeiro.Quem tem que repensar postura é "dono" de blog que não respeita a honra alheia e fica se passando de ético e decente.

    ResponderExcluir
  9. Muito interesante a defesa que os anônimos fazem sobre a conversa de pé de ouvido entre os dois deputadoS. Vamos COMBINAR que, ontem o presidente instituiu a Comissão de ética, e também ficou definido a agenda dos senadores da pedofilia que chegam de Brasília. Essa conversa chamou atenção por conta dessas medidas. Conversar é salutar, a questão aí é outra, vocês naãcham?

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei se o Barata é parente da Regina, mas, que ela tem IBOP e voto, isso tem. Ela é como massa de pão: quanto mais bate, mas aumenta. hehehe Ai que inveja!!!!

    ResponderExcluir
  11. 9:49,
    não tem serviço pra vcs duas aí na CCJ?
    Vcs já descobriram os apelidos que vcs têm na Alepa?
    Os seguranças dão muita risada quando vcs passam.

    ResponderExcluir
  12. Ô das 9:49 tu não tens mesmo vergonha nem compostura quem e ainda confirmas que ficas te metendo nas baixarias dos seguranças, toma vergonha.

    ResponderExcluir