quinta-feira, 5 de março de 2009

PEDOFILIA – Caíca dribla a CPI do Senado

Segundo revelou nesta quinta-feira seu advogado, Américo Leal, um dos mais respeitados (e caros) criminalistas do Pará, um salvo-conduto, requerido à Justiça Federal, permitiu ao motorista João Carlos Vasconcelos Carepa, o Caíca, irmão da governadora petista Ana Júlia Carepa, não atender à intimação para ser ouvido pela CPI da Pedofilia do Senado. Caíca, acrescentou Américo Leal, foi intimado pela CPI da Pedofilia do Senado nesta última quarta-feira, 4.
Caíca foi indiciado por atentado violento ao pudor contra uma menina de apenas 12 anos . O processo contra ele chegou ao Ministério Público em 2008, após a Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) constatar o abuso sexual da adolescente, que é afilhada da esposa do acusado. A garota acusa Caíca de tê-la molestado durante quase um ano.

9 comentários:

  1. A Governadora deveria vir a publico dar parecer ao povo

    ResponderExcluir
  2. Tenho ódio desses pedófilos.
    CADEIA NELES.
    Só quero ver se eles vão ficar sem o castigo que merecem.

    ResponderExcluir
  3. Menos, das 18:56h, não dá para responsabilizar a governadora pelas atitudes de um irmão seu.

    ResponderExcluir
  4. Parentesco Imune,

    Embora identicos os dois processos que envonvem Sefer e Caica não tem merecido por parte da imprensa e até desse blog a mesma cobertura.
    No caso de Caica ainda complica o fato de terem sibtraido documentos importantes do processo.
    Basta ver o espaço destinado aos dois fatos nas noticias dessa semana.
    Ei Barata, quero crer que o fato de ser irmão da governadora não esteja impedindo vc de divulgar todas as notícias.
    Nem o fato de Wanzeler em depoimento na Assembléia ter dito que o laudo da menina estuprada por Caica ter sido alterado não recebeu nenhuma divulgação por parte de ninguem na imprensa.
    Cadeia para os dois.
    Celso Ramos

    ResponderExcluir
  5. 8:56, em momento nenhum foi dito que a menina nao foi estuprada, foi abuso sexual de outro modo, mas claro, isso nao minimiza o crime.Abuso é abuso e deve ser punido. Agora sobreo Barata, te entende com ele.

    ResponderExcluir
  6. Caro Barata, a goverdora Ana Júlia está sofrendo alguma doença para apresentar esse comportamento estranho de não se comunicar com os paraenses, fugindo da realidade concreta que aí está. Vejam só os problemas estão acontecendo aos roldão e ela nada faz e muito mnenos fala porque. Seus pseudos interlocutes são fracos, sem a sensibilidade política e a autoridade que ela precisa exercitar.Faz muito tempo que ela não convoca uma coletiva com a imprensa, para conversar sobre as questões cruciais que atormetam a população do nosso estado e enfraquecem seu governo. Para os paraenses fica a sensação que era um passeio ser vice do Edmilson, senadora etc.,mas governar nosso estado parece não ter aptidão nem o preparo que se espera de um governador(a). A ser verdade esta hipótese, ela está refém de alguns despreparados que estão levando nosso estado ao caos.

    ResponderExcluir
  7. pelo jeito a governadora terá que passar todo o mandato pedindo desculpas: Eldorados, Abaetetuba, pedofilia, trabalho escravo, assédio moral, Sta Casa de Miseriocórdia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus CAROS AMIGOS!!!
    Penso que a governadora Ana Júlia não deve pedir desculpas (a menos que ela queira) por todas essas atrocidades, mesmo a da pedofilia, que tem um irmão seu envolvido. Mas creio que ela deveria vir a público para repudiar todas elas e dizer que, como toda pessoa de bem, mulher pública trabalhadora e cidadã de respeito e acima de tudo governadora do Estado repudia veementemente esse tipo de prática e que, independente de quem estiver envolvido, dará todo o apoio à averiguação dos fatos e que sejam punidos os cafajestes sem escrúpulos que envergonham o Estado e o País...

    ResponderExcluir
  9. Ô das 08:56, é mentira que Wanzeller disse isso na Asembléia, deixa de ser mentiroso.

    ResponderExcluir