sábado, 7 de março de 2009

PEDOFILIA – Cai a balela do “quase pai”

Em seu depoimento, na medida que foi sendo questionada pelo senador Magno Malta, Sandra dos Anjos fez ruir a farsa do “quase pai”, que o deputado do DEM Luiz Afonso Sefer pretendeu encenar, em seu depoimento, na quinta-feira. Ela confirmou que a garota que acusa o parlamentar do DEM de abuso sexual, fora matriculada em uma escola pública e que, após deixar definitivamente a casa de Sefer, teve suas roupas devolvidas em duas sacolas de supermercado.
Com fino sarcasmo, Malta – que ironicamente é pai de filho adotivo – disse estranhar que uma “quase filha” não tivesse uma simples mochila, dessas que se compra até em camelô. Nessa passagem, Sandra pretendeu simular esquecimento, mas logo foi confrontada com suas declarações à polícia, para a qual relatou que a roupa da menor fora devolvida em duas sacolas de supermercado.

2 comentários :

Anônimo disse...

O senador disse para a doméstica o mesmo que havia dito ao Semfé, "mentir para a CPI é crime", quando ela disse que havia entregue ao Conselheiro tutelar os pertences da criança em 4 sacos de supermercado "foram apenas duas, dona Sandra, duas sacolas de supermercados, duas, não minta, procure se lembrar."

Anônimo disse...

A empregada não dormia no emprego, a menina dormia sozinha no aprtamento duplex no edifício Mistral na Pariquis com o demo.Todas as noites.