terça-feira, 3 de março de 2009

CORRUPÇÃO – Os antecedentes do amigo de Dudu

Amigo pessoal do nefasto Dudu, Paulo Castelo Branco ganhou notoriedade depois que a Polícia Federal armou contra ele um flagrante no Aeroporto de Brasília. Durante a operação, câmaras escondidas testemunharam o encontro de Castelo Branco com os executivos de uma madeireira japonesa, a Eidai. Eles carregavam uma maleta com 1,5 milhão de reais. Segundo depoimento de um dos japoneses, o dinheiro seria entregue a Castelo Branco em troca da anulação de dezenas de multas aplicadas contra a empresa.
Castelo Branco foi parar na prisão, onde ficou catorze dias, e aguardou em liberdade o desenrolar do processo por tentativa de extorsão. Nesse meio tempo, tentou eleger-se vereador de Belém, sem sucesso, e depois tornou-se íntimo do nefasto Dudu.

Um comentário:

  1. Só falta prenderem o DUDU que está roubando as verbas da saúde e querendo economizar as custas da desgraça dos servidores cortando seus direitos adquiridos durante vários anos. A sua irmã bastarda Glorinha Malvadeza está dando cabo de destruir a vida dos servidores municipais. A Saúde deverá retornar a Greve por conta dos cortes das gratificações de vários trabalhadores, nesta quarta a DIVISÃO DE SERVIÇOS GERAIS que abriga ASGs. e MOTORISTAS PODE PARAR POR CONTA DAS PERIPÉRCIAS DESTA FIGURA QUE PERSSEGUE AS PESSOAS... O Sindsaúde Belém já está na área para combater as atrocidades dos gestores municipais.

    ResponderExcluir