terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PEDOFILIA – A determinação de Regina Barata

Em entrevista concedida aos jornalistas, ao término da reunião que elegeu o novo presidente da CPI da Pedofilia, a deputada petista Regina Barata foi enfática ao assinalar sua determinação pessoal em apurar com rigor as denúncias eventualmente formuladas. “Nada vai intimidar-me”, assegurou.
Indagada sobre como se sente, diante da possibilidade de se constituir em uma voz isolada na CPI, Regina Barata foi incisiva. “Isso certamente não intimida a quem já ficou na contramão de todos os demais deputados”, sublinhou. A declaração da deputada petista foi uma clara alusão ao episódio da aprovação do nome do advogado Daniel Lavareda para conselheiro do TCM, sob o patrocínio da governadora Ana Júlia Carepa, a despeito de contrariar dispositivo constitucional. A vaga afinal destinada a Daniel Lavareda destinava-se, por lei, para auditor concursado do TCM, pré-requisito que não era contemplado pelo ungido pela Alepa, sob a bênção do Palácio dos Despachos. O único parlamentar a se opor à indicação de Daniel Lavareda foi Regina Barata.

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabens deputada, fico feliz por existir pessoas que lutam pelo povo, como a senhora.

Anônimo disse...

Espero que desta vez, a deputada Regina Barata, possa de fato e de direito ir até as últimas consequências sem colocar cabeças na quilhotina quando o cerco se fechar, já que vai agir de forma isolada. Que digam os que atuaram na SEDES por sua indicação, sem explicação foram à lona.

Anônimo disse...

14:23, NA LONA ESTAMOS TODOS.ANA JULIA SABE A BOBAGEM QUE FEZ, SABE MUITO BEM.