segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

COPA – Lula intervém a favor de Belém

Segundo revela a coluna Radar, na mais recente edição da revista Veja, o presidente Lula turbinou as esperanças de Belém vir a ser incluída dentre as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil. A notícia da Veja, abaixo transcrita, teve como título “Lula pede por Belém”.

“No meio do encontro entre Lula, Ricardo Teixeira e Joseph Blatter, na quinta-feira passada, o presidente da Fifa pediu ao presidente da República sugestões para as cidades-sede da Copa de 2014. Inicialmente, Lula enumerou as óbvias: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte. Em seguida, a surpresa: Lula incluiu Belém e, mais do que isso, deu ênfase à capital paraense. Qual é o problema? Bem, das dezessete candidatas, doze serão escolhidas. E, embora não se diga com todas as letras, apenas uma cidade representaria a região amazônica – e a favorita sempre foi Manaus. Agora, a Fifa tem algumas saídas. A primeira é fazer a vontade de Lula. A segunda é mudar os planos e incluir duas cidades amazônicas na Copa. E a terceira é fingir que não ouviu o que foi dito.”

9 comentários:

  1. Caro barata, usar o presidente lula como articulador é brincadeira!! se não vejamos a eleição no congresso, ele perdeu todas!!
    abraço barata

    ResponderExcluir
  2. Se o Estado do Amazonas pode ter o Serra como padrinho,porquê o Pará não pode ter o LULA como padrinho!

    Anôminmo

    ResponderExcluir
  3. Anonimo das 15:57 a grande diferença é que em 2014, lula já estará de roupão e hawaianas, enquanto isso serra, falam as más linguas, está ligado umbilicalmente ao lula na sucessão de 2010, então o que se espera é que serra seja o presidenciavel de hoje!!
    abraço barata

    ResponderExcluir
  4. Como paraenses, torcemos para que Belém seja escolhida como sub-sede da Copa. Seria mais uma oportunidade para a cidade melhorar, mas na marra.
    Vejamos o caso do Fórum Social Mundial. Há dois anos foram liberador R$ 100 milhões para várias obras, entre elas a duplicação da perimetral. Nada foi feito. Cadê o dinheiro?
    E o total chegou a R$ 300 milhões. O que fizeram com este dinheiro?
    É duro constatar, mas Belém só será sub-sede se o padrinho Lula tiver com toda a bola com a Fifa, porque nossa cidade m- queiraqmos ou não - está um lixo.
    É duro ter que encarar esta realidade.

    ResponderExcluir
  5. A Veja detona o Pará e os paraenses e vocês ficam rindo que nem hienas e ainda dão crédito a uma revista que lançou Color ( O caçador de "maracujá") para quase acabar com o Brasil. Por isso é que dizem tudo o que presta dos paraenses. É porque vocês gostam de levar porrada, suas bestas.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena lermos comentários como esse do anônimo das 16:14. Apesar de concordar com diversos posts que toda essa sujeira sempre vai para o abafa, temos que começar a traçar um novo rumo em nossas vidas. Chega de tanta sujeira. Será que esse povo vai levar tudo isso pro caixão? Daqui a pouco vamos ter notícias de políticos sendo congelados para usufruírem do dinheiro público no próximo século.

    ResponderExcluir
  7. Lula como padrinho???? Xiiii... esse negócio não vai dar certo!

    ResponderExcluir
  8. Sou paraense casado com uma européia e realmente fica dificil de defender nosso estado e nossa cidade de Nova deli,aqui nada funciona ou então só acontece aqui,acho tambem dificil a copa emplacar pra nós e nossos vizinhos Amapa e maranhão,e nem é necessario ler a Veja pra saber o q acontece,basta ler todos os assunto aqui neste blog abordados:pedofilia na alepa no tribunal de contas na prefeitura dos interiores e ate nos templos,violencia em todo o estado,desgoverno de todos os partidos e desreipeitos as leis codigos de postura,roubalheira tanto na rua como em todas as esferas e areas e gabinetes,incopetencia da policia da politica na saude,no trasporte,nepotismo e apadrinhamento no tcm,alepa,camara,prefeitura,secretarias de estado enfim um monte de motivos para nós que conhecemos outros lugares e politicas diferentes,acreditar que outro mundo é possivel,isto é Pará isso é Brasil

    ResponderExcluir
  9. caro barata, a sespa é mesmo um caso sério no DAS (Diretoria Administrativa e de Serviços uma tal de aliete que é a diretora tem dois carros a sua disposição um gol e uma frontier dependendo da sua disposiçaõ usa um ou outro ,e ser agradavel com os funcionários que é bom ela não sabe ser e tem mais agora montou ou ta montando o clube do BB só funcionário do banco do brasil seu colegas de Banco advinha a onde no setor de compra é claro vai sair sem nada é claro que não. seus assessores que que falem ,que tal pq? pra q'ele do PSDB ,UM TAL DE LEONARDO GOVERNADORA ABRA O OLHO SÓ FALTAM DOIS ANOS PRA PROXIMA ELEIÇÃO .

    ResponderExcluir