sábado, 10 de janeiro de 2009

YAMADA – O acintoso desrespeito aos clientes 2

Na manhã deste sábado, 10, a cliente acionou novamente a gerência do Y.Yamada Plaza e até mesmo a gerência do depósito da loja, cobrando a entrega da compra feita na terça-feira, 6. Tanto o gerente do Y.Yamada Plaza, Juraci, quanto a gerente do depósito da loja, Néia, se comprometeram – por exigência da cliente - a fazer a entrega da compra até às 14 horas deste sábado, e novamente não cumpriram o que ficara apalavrado.
Indignada, como era previsível, a cliente cancelou a compra. A despeito disso, em um gesto que soou a escárnio, o Y.Yamada Plaza pretendeu entregar a cama ás 16h40 deste sábado, 10. Agora a cliente prepara-se para exigir do Y.Yamada Plaza a devolução - em espécie, naturalmente - do sinal pago, no valor de 100 reais.

6 comentários:

  1. eles nao estao acostuimados a respeitarem os clientes, principalmente os que reclamam.os clentes dels na maioria, ainda dão graças a deus qusndo eles entregam a marcadoria. O código de defesa do consumidor fala de máximo de 72 horas, ou seja 3 dias estourando.

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  2. BarAT, O DEPÓSITO É UM PROBLEMA EU TBÉM SOFRI COISA SEMELHANTE E SÓ RESOLVERAM QUANDO AMEACEI IR PESSOALMENTE ATÉ M. BARATA EXIGIR PROVIDÊNCIAS.
    Passei pela tl de Néa, depois Joana que ficou de meligar dando uma resposta e não o fez eu insisti e estava diposta a ir reclamar pessoalmente foi qdo resolveram minha entrega com 4 dias iso pq tinha o pedido de URGÊNCIA, pasmem.

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  3. É ISSO AÍ GENTE BOA!!!!!!!!!!!

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  4. Sempre foi assim na Yamada. Na hora de vender, o cara é gente boa; na hora de entregar, o cara é bom esperar. Sempre botem mais três ou quatro dias de entrega após a compra. E não adianta reclamar pela imprensa vendida de Belém. Não sai nada.

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  5. duvido que no japãp eles consiguam fazer isso, la a lei nao quer saber se o cara é rico. o brasil é uma zona mesmo.

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