segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – A praga dos pegas na 14 de Abril

Depois da Doca e da avenida Júlio César, a travessa 14 de Abril passou a ser incluída dentre os locais da preferência dos tresloucados participantes dos pegas, espetáculos sinistros e invariavelmente condimentados por drogas e bebidas, que expõem a risco de morte seus protagonistas e inocentes motoristas, ciclistas e transeuntes.
Durante as madrugadas, particularmente no perímetro entre as avenidas Gentil Bitencourt e Governador José Malcher, a travessa 14 de Abril tem servido de palco para as corridas clandestinas de carro. O episódio policial registrado esta última semana, lamentavelmente, está longe de ser um fato episódico.

2 comentários :

Anônimo disse...

isso ocorre a muito tempo nas vistas de uma delegacia depolicia e de um batalhao depolicia que fica proximo. so vão reprimir quando acidentarem alguem "daselite"

Anônimo disse...

A Av. Governador José Malcher também é muito utilizada para pegas, tente dormir em prédios que ficam às próximidades dessa avenida nas Sextas nos Sabados e Domingos! pois a velocidade dos carros e muito alta,em determinados momentos, você ouve altos estrondos dos carros passando na avenida.
As autoridades deveriam fazer mais fiscalizações nesse locais tradicionais para coibir a prática dos pegas