terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – A desfaçatez dos prepotentes

Com boa vontade, mas muito boa vontade, mesmo, o único e vexatório atenuante da governadora Ana Júlia Carepa, nesse episódio, seria o seu laivo de transparência, ao dispensar subterfúgios e bancar a nomeação de Raimundo Benassuly Maués Júnior, a despeito do ignominioso antecedente do delegado. Seria, convém acentuar.
Digo seria porque o ato da governadora está a uma distância abissal do que se possa compreender como transparência. Trata-se, em realidade, da mais absoluta desfaçatez, própria dos tiranetes de província, do mais aviltante escárnio aos que confiaram seu voto a Ana Júlia Carepa, na expectativa de termos efetivamente um governo de mudanças, capaz de transformar sonhos em realidade.

5 comentários:

  1. O delegado vai te pegar e depois não adianta vir com choramingos de que está sendo perseguido que ninguem te dará ouvido

    ResponderExcluir
  2. 14:28, vc é patético.O delegado tem mais com que se preocupar e tu, leso, faz ameaça anonima por que? seja homem, pelo menos o benassuly falou bobagem no congresso nacional,veja como ele é chic, falou, ta falado, acho que ele nao precisa que tu fale por ele.é um pateta mesmo esse 14:28! a ditadura acabou, cabra!

    ResponderExcluir
  3. A recomendação continua.
    O bombardeio tem que ter reciprocidade.
    Quem entra em briga é para bater e apanhar.
    Por que só o Barat pode bater

    ResponderExcluir
  4. Pô Barata, tão querendo te calar!
    Tão querendo te amedrontar!
    Mas, uma coisa é certa, tu estás incomodando!

    ResponderExcluir
  5. 9:01 esse tipo de recomendação é de bandido, vc é? Barata bate politicamente ,ele nunca prometeu pancada em nimnguem , pelo menos pelo blog.

    ResponderExcluir