terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ESCÂNDALO – Os detalhes, segundo a vítima

A ser verdadeiro o relato da menor, o deputado Luiz Sefer pode ser enquadrado em um variado elenco de crimes. O depoimento de S. B. G. inclui um variado elenco de denúncias que vão de abuso sexual de menor a estupro, passando por atentado violento ao pudor e violência - verbal, física e psicológica.
No seu depoimento à equipe do Pró-Paz a menor relatou ter sido supostamente coagida por Sefer a fazer sexo vaginal, anal e oral. Ela também contou que, quando se tratava de sexo vaginal, o deputado do DEM introduzia nela uma pílula.

8 comentários:

  1. Alguém imagina que uma menina inventaria uma histórias dessas?
    Esse Seffer safado só não vai para a cadeia porque este país é dominado por ladrões e corruptos - no Executivo, no Legislativo e, principalmente, no Judiciário. As exceções só confirmam a regra.

    ResponderExcluir
  2. Esse Demônio do inferno tem que ser preso e levar uma geral no presídio.

    ResponderExcluir
  3. Barata que sina deste Governo do Estado do Pará.
    Crianças sem terra são assassinadas nos acampamentos e estradas em Eldorado .
    Freira ou religiosa é morta cruelmente em Altamira.
    Adolescente é estuprada em Abaetetuba numa delegacia.
    Médico é assassinado em plena avenida de Belém.
    Nascituros morrem por falta de cuidados na maternidade.
    Cidades são queimadas por falta de segurança institucional como em Tailandia, Vizeu, Tomé Açu e outras
    Agora até deputado é estuprador de menor e foi indicado para secretário da SESPA.
    Existe governo, justiça, para este povo e nesta terra que é abençoada todos os anos por Nossa Senhora de Nazaré?.

    ResponderExcluir
  4. Barata esta criança tem a vida muito sofrida. Filha de pai desconhecido, seu padastro assassinou sua mãe quando ela tinha 7 anos.´`e muita desgraça para uma só pessoa, que pena! esse canalha merece muito castigo.

    ResponderExcluir
  5. Que asqueroso! Temos que nos manter firme para manter os valores que nos tornam humanos, pois diante de tanta iniquidade dá vontade até de defender coisas como pena de morte e castraçao química.

    ResponderExcluir
  6. aqui, nessa terra os culpados sao as vítimas.é preciso que algo aconteça de fato para que nada, sendo provado, fique impune.SAbem porque senhores e senhoras, chega ao poder pessoas assim?
    porque nao aprendemos a escolher nossos representantes.De uma certa forma, somos todos culpados, somos todos cúmplices desses e de outros crimes.
    Veja, bem,Belem acabou de reeleger um estelionatario, o que dizer então?
    nós alimentamos os algozes, nós incentivamos a falta de cumprimento da lei.Deputados se revezam para dar apoio a quem está sob supeita.Eles voltaram a fazer isso?
    Parece que uma coisa nada tem a ver com outra, mas nao somos capzes de fazer cumprir a mais simples lei de convivencia e postura.
    Existe uma carro que estaciona todas as noites na calçada do meu predio, fica lá a noite inteira obstruindo completamente a passgem de pedestres.A CTBEL deveria fazer blita durante a noite.De quem será aqule carro? não sei.A criatura deve pensar: o que é que tem demais? foi o que os deputados pensaram na fila que fizeram para os geastos de solidariedade, enquanto outros (poucos) nao acreditam no que viam. As pessoas acostumam a nao ter nada demais em coisasa assim. Vai colecioinando pequenos delitos,perdoando safadezas e infrações. Depois crimes como esse.Estes sao adeptos do "não tem nada demais".
    Quem leu Casa grande e senzala, sabe que a prática histórica de molestar mulheres pobres que serviam aos senhores de engenho, sempre foi visto com cortina de fumaça pelas autoridades e pela sociedade.A lei maria da penha surgiu justamente porque nao se aguentava mais ver juizes, delegados de policia, policiais,advogados, tentando relevar a violencia contra mulher, sempre vista na ótica do "isso é coisa de familia".(os risinhos e piadinhas facajestes ainda sao comuns)quando na verdade nunca foi.Os prejuizos foram muitos.Principalmente prejuizos que repercutem na vida particular e acreditem , no orçamento público.Sai do nosso bolso a dotação orçamentaria para atender cada menina acolhida, cada mulher que o estado tem que proteger.
    Por outro lado, tem a questão cruel da educação equivocada que alguns homens recebem ainda hoje.Meninas pobres sao pretensas prostitutas, as de melhor poder aquisitivos servem pra namorar e casar mesmo que se comporte como uma profissional do sexo. Quanto mais pobre, menos respeitadas.Tem sido assim, em pleno século 21.
    Lucia

    ResponderExcluir
  7. Para e maranhao, se juntar, nao dá um caldo que preste

    ResponderExcluir
  8. O SEFER DEPOIS DE TODO ESTE ESCÂNDALO QUE SE ENVOLVEU (PEDOFILIA), FOI PASSAR O ANO NOVO NO RIO DE JANEIRO), EM SEU APTO EM COPACABANA, EM PELA AV, ATLANTICA, DE FRENTE PARA O MAR. QUE CARA DE PAU, DEVIA ESTAR ERA NA CADEIA VENO O SOL NASCER QUADRADO.FAZIAM COMPANHIA AELE , EM SEU PAOT NO RJ, VÁRIAS AUTORIDADESS DO PARÁ

    ResponderExcluir