terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ESCÂNDALO – Denúncia ao Ministério Público

No último número do seu Jornal Pessoal, a mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira, o jornalista Lúcio Flávio Pinto corrige os blogs, inclusive este, e até deputados solidários com Luiz Afonso Sefer, ao observar que até agora inexiste na Justiça qualquer denúncia formal contra o deputado do DEM. A acusação da menor já foi encaminhada pelo Conselho Tutelar de Belém ao Ministério Público estadual, a quem cabe formalizá-la junto ao TJ (Tribunal de Justiça) do Estado, se for o caso. Isso, salvo engano, depois de obter permissão para tanto da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, pois, como deputado, Sefer goza de imunidade parlamentar.

5 comentários:

  1. Eunciar este safado. Até a governadora, que é mãe de uma filha, está dfendendo este estuprador.
    Este sujeito deveria é ser colocado numa cela com presos para virar margarida. Até bandidos não toleram violência sexual, sobretudo contra crianças e adolescentes, mas nossa "sociedade" o faz. Pode?

    ResponderExcluir
  2. Caro anon das 12:55, a hipocrisia social é movida a dinheiro, muito dinheiro. Por isso, os presos e desvalidos dos cárceres do Brasil têm mais moral que nossos togados representantes da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo de cima está equivocado pra falar o mínimo, quando diz que a governadora "está defendendo este estuprador". Não sei de nenhuma declaração de Ana Júlia a favor deste deputado. Um caso desses precisa ser apurado com isenção e se ele for culpado, cadeia é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se a OAB, Ministério Público e a justiça do nosso estado vai se manifestar, pois agora não é um nome de pobre que está em jogo mais sim de um Deputado que para mim é um ser humano como qualquer outro.
    Queremos uma justiça igual para todos.

    ResponderExcluir
  5. a governadora andou se reunindo com o deputado pedófilo,afim de ,faze-lo presidente da assembléia.ISTO NÃO É UMA DEFESA POR PARTE DAS GOVERNADORA,caro anônimo das 17:36.

    ResponderExcluir