quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CÂMARA – A significativa promiscuidade

São fortes os indícios de que, com a eleição do vereador Walter Arbage (PTB) como presidente da Câmara Municipal de Belém, esta deverá manter uma relação para lá de promiscua com a administração do prefeito reeleito Duciomar Costa, o nefasto Dudu.
Ao que consta, o chefe de gabinete de Arbage é originário do Executivo municipal, a exemplo do profissional nomeado para a assessoria de comunicação da Câmara Municipal.
A preocupação é que, nessa toada, a Câmara Municipal de Belém fique reduzida a um mero apêndice de Dudu.

8 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a primeira ação foi o aumento de 8 mil para 10 mil na verba indenizatória.
Dizem por ai que o tal Jena Nunes é testa de ferro de uma empresa de lixo que tem como eminências pardas um certo prefeito de Nova Deli e o Presidente da Câmara também de Nova Deli. Mas, Barata, em Belém isto não acontece!!!

Anônimo disse...

Barata, a corja do Dudu tá sOlta na Câmara. Do presidente passando pelo diretor financeiro até o "açeçor" de imprensa, é uma quadrilha só. Aliás, Esse tal Yuri só sabe elogiar o Almir, nada mais. Fiz um curso na Escola de Governo na era da tucanalha e fiquei esterrecida de ver o quanto o cara é Zé Mané de tucano. A única coisa que ele sabia falar é que a comunicação na área govenamental foi CRIADA (?) pelo governo tucano; e a Cultura, com o Ney Messias, era a própria BBC de Londres. O Cara é o ó. Como é que tira a Alba é põe um 171 desse na Assessoria? Também, pra "açeçorar" o Arbage (capacho-mor do Diploma falso, Castelo, Randel e cia) tem que ser Yuri. Fala sério!

Anônimo disse...

Barata, o nefasto continua praticando na cara de todos o nepostismo e ainda põe no Diário Oficial. Que cidade é essa? Que TCM é esse? Que justiça é essa. Agora vai roubar horrores na Câmara. Lá ele pôs uma quadrilha es-pe-ci-a-li-za-da no assunto.

Anônimo disse...

Barata se os nobres vereadores que tem vergonha na cara não fizerem um cinturão de resistencia a patifaria de DUDU realmente a casa corre o risco de virá subserviente ao executivo.

Anônimo disse...

Barata, qui no Tapanã demitiram a terrível Gerente da Unidade de Saúde, Sra Rose e nomearam uma do quadro de servidores que me parece excelente. Só esperamos que aquela famigerada não bote mais os pés aqui no bairro, vá de retro satanás.

Anônimo disse...

Hei anônimo das 14:15, de 15/01
Escreveu errado.... destilou veneno... avaliou erradamente muitas pessoas... O que vc pretendeu???
Deu a entender pra todos que vc está se sentindo incomodada com o sucesso de outros profissionais.
Aproveite este espaço pra colocar informações úteis e não suas frustrações e animosidades.
Batalhe por seu lugar ao sol, não queira brigar pelo lugar dos outros.
Isso é apenas um conselho de quem já viveu mais que voce.

Anônimo disse...

Ei "Anônimo" das 15:54, eu já tenho meu lugar ao Sol, por sinal, num órgão público que em tudo é melhor que a Câmara. Detalhe: sou concursado. Ah sim, pra ser jornalista tem que saber escrever e falar. Não só elogiar tucano. E vc realmente é vazio, sem nada, oco. Ze-ra-do. Sua especialidade é puxar-saco. Nisso vc é imbatível!

Anônimo disse...

Baratão, tem que explicar pra (o) "funcionária (o)" das 15:54, que com a reforma e modernização da administração pública - na década de 1990 -, ficou acordado que não existe a figura funcionário. Agora é SERVIDOR. Mas por favor, é servidor público, não é servidor de um grupelho.
ABS, Baratão.