sábado, 10 de janeiro de 2009

BANCO – BB teria terceirizado caixas eletrônicos

A informação carece de apuração, mas segundo uma versão que varre a superintendência regional do BB (Banco do Brasil), este teria decidido terceirizar os serviços de caixa eletrônico.
A conferir.

4 comentários:

  1. Caro Barata;
    Fui vitima de um desses caixas eletronicos, na ag da Doca de souza franco, ao tentar sacar $$ da minha conta pessoal sem obter sucesso.Procurei a Gerencia do banco e fui informado q a manutenção de tds os caixas eletronicos do banco do Brasil, são de responsabilidade de uma empresa terceirizada pelo proprio banco.A solução do problema, se daria após a informação da ocorrencia pasmem, por call center, no prazo de 72hrs após constatado a falha do terminal.Deixo aqui a minha indignação, qnt ao tratamento dispensado por um banco estatal com os seus correntistas.Lamentável!!

    ResponderExcluir
  2. por causa disso, vem ocorrendo problemas serios de roubos, furtos e estelionatarios e se vcoes lembram, o funcionario de uma dessas terceirizadas foi pego violando um caixa eletronico.
    o banco central aceitar algo assim é brincar com nossa cara. Mas esse é o pais de tudo pode.Nos nao temos para onde correr, se o basnc do brasil nao é transparente com seus clientes, quem vai ser?

    ResponderExcluir
  3. um caixa eletronico de um supermercado ta a duas semanas sem funcionar...

    ResponderExcluir
  4. Sr. Barata.

    A informação procede e funciona da seguinte forma:

    Agências do BB (PAB) e alguns locais públicos (PAE) dispõem de dois tipos de ATMS (caixas eletrônicos):

    1 - ATM do próprio Banco do Brasil, onde a manutenção é de responsabilidade do banco.

    2 - ATM da terceirizada (Diebold Procomp), onde a manutenção é de responsabilidade da Procomp.Através destes ATM's é possível realizar operações junto à Caixa Econômica Federal, ao contrário de ATMS do próprio BB.

    ResponderExcluir