segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

UFPA – Precedente estimula suspeitas

As suspeitas de que o reitor em fim de mandato esteja tentando virar a mesa e impor sua candidata, em detrimento do nome escolhido pela comunidade acadêmica, é reforçada por um precedente histórico. Esse precedente é sempre citado como exemplo do desdém de Alex Bolonha Fiúza de Mello pelos postulados democráticos.
Quando eleito em 2001, ocasião na qual a comunidade acadêmica votou separadamente para reitor e vice-reitor, Alex Bolonha Fiúza de Mello também mandou os escrúpulos às favas e optou por nomear vice-reitora sua companheira de chapa, a professora Marlene Rodrigues Medeiros Freitas. Na eleição direta, Marlene fora derrotada pela professora Ana Tancredi, que ganhou e não levou, na esteira do mandonismo do atual reitor.

10 comentários:

  1. Sinal que o homem tem prestígio e vai emplacar a Regina Feio.
    A governadora estava demorando para nomear a Bila e então Alex foi a Brasília convenceu o ministro que solicitou e a ANA nomeou BILA.
    Alex tem muito tempo para articular e ganhar esta guerra.
    O Maneschy já perdeu uma indicação e irá perder outra

    ResponderExcluir
  2. Tomara ele prestaria um grande serviço à comunidade universitária, é só olhar a lista dos presentes no jantar de adesão do Maneschy prá ver o que espera a UFPA.

    ResponderExcluir
  3. O blog Tiquim passou a camapnha toda deixando comentaristas anônimos falarem mal de quem quissessem, agora está chorando e bancando o santinho. É muito fácil falar dos outros, agora ouvir... Não duvido nada que seja dele este comentário anterior.

    ResponderExcluir
  4. SEU BANDO DE DESPEITADOS, VÃO É TRABALHAR E SE CONFORMEM COM A VITÓRIA DE MANESCHY.SE O ALEX DER MAIS UM GOLPE NO MANESCHY, NÓS, OS TÁCNICOS, JUNTOS COM OS ESTUDANTES E DOCENTES QUE VOTARAM NO MANESCHY E QUE ACREDITAM NELE, DAREMOS UM GOLPE BEM MAIOR QUE O DO ALEX, ELE QUE SE META A BESTA PRA VER O QUE É PROBLEMA E DOR DE CABEÇA, SEM CONTAR COM UMA BOMBA QUE TENHO E POSSO ACIONÁ-LA A QUALQUER MOMENTO QUE O ALEX MERECER.ESSA BOMBA É TÃO PODEROSA QUE O ALEX VAI CHORAR PRO RESTO DA VIDA DELE, E QUEM UM DIA PENSOU ESTAR COM UM REITOR DIGNO E HONESTO ADMINISTRANDO A UFPA, VAI ARREPENDER-SE DE UM DIA TER PENSADO ALGO IGUAL.DIGO MAIS, ESSA BOMBA SÓ NÃO FOI SOLTA PORQUE A COMISSÃO ELEITORAL RESOLVEU NÃO OBEDECER A ORIENTAÇÃO DO ALEX, DO CONTRÁRIO, ESSA HORA TODOS ESTARIAM ODIANDO E REPUDIANDO O ATUAL PEQUINÍFICO REITOR, SUA AMIGA BILA DENTRE OUTROS.
    BRINQUEM EM MUDAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES E VOCÊS TERÃO O QUE MERECEM.

    ResponderExcluir
  5. poxa, agora tem até chantagista comentando. Quem tem bomba , detona ou é pior escória quem tem . isso indica que realmente o treitor Alex nos prestaria um serviço afastando essa corja dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  6. Barata o senhor ALEX transformou a sua sucessão num verdadeiro sanbão e diga-se fato imposto por ele mesmo já que sua candidata pouco teve a oportunidade de se mostrar de verdade e digo mais se não fosse MANESCHY o escolhido teria sido concerteza ANA TANCREDI até porque quem viu e acompanhou a disputa pode sentir que o candidato oficial era mesmo ALEX FIUZA em busca de um terceiro mandato e tornou publico este fato.Sendo portanto reprovado nas urnas com indice apocaliptico de 70% e esta é pura verdade basta ver os numeros finais e que são irrefutaveis.

    ResponderExcluir
  7. HUMMMM, A MELHOR COISA QUE O ALEX TEM QUE FAZER, É FICAR QUIETINHO NO SEU CANTO, E DEIXAR OMANESCHY ASSUMIR O POSTO POR DIREITO.
    Sei que tem muito podre na administração do Alex, o Anônimo de 15:38 não está brincando, sei de quem se trata e sei também que ele não pertence a essa corja de golpista.
    Portanto sr ALRX e BILA, o melhor vocês ficarem quietos.
    Assino embaixo do ANÔNIMO de 15:38

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras no telhado do vizinho.Alex está brincando com fogo, o teu mau pequenífico, é não saber, nem querer perder.
    DALHE MANESCHY, amei ter contribuido para a sua vitória, que morram de inveja e raiva os Alexianos e os FEIOSOS. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. É vergonhoso e dá a dimensão do carater do atual reitor, que deixa sua raiva e ressentimento pessoal suplantar o seu cargo, quando até hoje não teve a dignidade de vir a público cumprimentar o reitor eleito. Esse é o republicano!

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu pensei justamente nisso, anônimo das 20:33. O Reitor sendo tão republicano, não deveria dar uma ligadinha para o reitor eleito e cumprimentá-lo. Assim é em todos os processos, só no Pará é diferente, essa saída protocolar foi iniciada pelo ex- governador Almir Gabriel, que nem cumprimentou a Ana Julia Quando esta saiu vitoriosa e mais ainda foi embora do Estado.

    Será que o Alex pensa fazer o mesmo?.

    ResponderExcluir