quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

UFPA – A (indevida) ilação em torno do blog

Em comentário anônimo, internauta acusa-me de ter aviltado-me e aviltado este blog, ao supostamente atrelá-lo à candidatura de Carlos Maneschy. Trata-se de uma ilação que não encontra amparo em fatos e situa-se no tênue limite que separa a irresponsabilidade no trato com a honra alheia da leviandade pura e simples.
Modéstia à parte, orgulho-me de ter sido este blog o primeiro a abrir o debate em torno da sucessão do atual reitor, na contramão do desejo de Alex Bolonha Fiúza de Mello e sua entourage. Da mesma forma como orgulho-me de ter sido absolutamente equânime, durante todo o processo eleitoral na UFPA, no tratamento dispensado indistintamente a todos os candidatos. Destes, aliás, foi justamente Carlos Maneschy a quem este blog, ironicamente, mais criticou, ao lado do atual reitor, que esfarinhou sua credibilidade ao não honrar o compromisso de manter a postura de magistrado na sua sucessão.

3 comentários:

  1. Barata,seu blog foi o único veiculo de que dispúnhamos para saber coisas sobre as eleiçoes.seu blog foi o único que deu espaço para todos indiscriminadamente, ate para este que acusa voce de ter sido parcial, o que sabemos nao ser verdade.O Manescki apanhou feito um doido de voce, recebeu elogios, recebeu críticas, nada diferente dos outros, se assim tivessem "merecido".Se, e eu digo se, vc tivesse que ter algo mais que o respeito do reitor eleito, seria mais que razoavel.Mas, dos outros candidatos que tivesse ganho, eu pensaria a mesma coisa e eles sabem disso.mas quem se arrisca a ler a verdade sobre si? pelo menos o reitor eleito nunca o tratou com desrespeito e nem voce a ele, pois é o que dá a conluir. Então meu caro, nao se deixe levar por discursos que sabemos, é de quem acha que a culpa de tudo é do sofá.(quem nao souber a historia do sofá pergunte, eu explico)
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. nao liga mesmo Baratão,
    lembra do quintana " eu passarinho, eles passarão"

    ResponderExcluir
  3. ESSE PESSOAL É QUE NEM CRIANÇA MIMADA, NAO SABE PERDER.

    ResponderExcluir