sábado, 6 de dezembro de 2008

BASTIDORES – Negócio da China

Depois de 26 anos do precedente histórico, o Legislativo volta a ser íntimo do Executivo. Literalmente.

7 comentários :

Anônimo disse...

Será que esa intimidade vai, bater na comissão de finanças, no ano que vem?

Anônimo disse...

E porque vocês acham que sua excelencia fez toda a briga para manter a chapa da mesa da ALEPA do jeito que estava? Para manter o mesmo lugar da primeira vice ora.

Anônimo disse...

Poluição Sonora Desnecessária e Direção de Alta Periculosidade:

Belém, quinta-feira, 7:00 hs, cruzamento da Tv. Nove de Janeiro c/ Av. Magalhães Barata.

Um pick-up L-200 preto, Mitsubish, da Polícia civil. O cara fez o que ninguém acreditava. Incomodado com o sinal que amarelava, seu condutor acelerou, mas o amarelo deu vez ao vermelho quando ainda faltavam uns 20 metros para o cruzamento. Não parou. Sem reduzir a velocidade, acionou a sirene (à 10 metros do sinal) e atravessou em alta velocidade.

Por sorte não infelicitou nenhum condutor que viesse em sentido contrário, o qual seria atingido de lado, com grande possibilidade de capotagem e vítimas fatais.

O fato nada tem de incomum. Muitos motoristas profissionais acham que as ruas são deles e que o que acontece de ruim é sempre com os outros. Este é o país da impunidade e o Congresso Nacional só está preocupado com os novatos dirigindo em estradas (???). De diferente só o abuso da sirene, que não deveria ser usada apenas para desafogar o trânsito para os imprudentes passarem.

Necessário mencionar que não só as polícias estão abusando da sirene, as ambulâncias do SAMU também. Chegam próximo a sinais ou a pequenos engarrafamentos e botam a zoadenta prá funcionar.

Anônimo disse...

10:56, se existe uma lei que chega proxima á perfeição essa, é a lei do transito.
Senão vejamos:
se todos, eu digo todos obedecessem os sinais vermelho amarelo e verde, as mortes em cruzamento seriam pratacamente em zero
Se a faixa de nao ultrapasse fosse umprida à risca numa autoestrada, so por muito azar se morreria nas estradas desse pais.
se as bicicletas andassem na mao correta com todos os equpamentos exigidos no código nacional de transito, e os carros obedessem sempre os limites de velocidade...Me diga, é tudo muito simples nao é? nós que complicamos, porque o carro é inanimado, para ele ser uma arma so precisa de um idiota dirigindo.

Anônimo disse...

sme fugir do assunto:
"eu quero um amor que seja bom pra mim, eu vou procurar eu vou ate´o fim..." ou será o começo do fim?

Anônimo disse...

Pois é, antigamente dizia-se que era o coronel Alacid com a Deputada Maria de Nazaré. Hoje, pelas entrelinhas suas, deve ser a namoradeira da governadora com o deputado Carmona?? Ou outro deputado que viajou na comitiva dela para a China.....

Anônimo disse...

14:24, so ta morno, errou