quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ALEPA – Precedentes nada dignificantes

O envolvimento de parlamentares com aliciamento sexual de menores não é exatamente um fato inusitado na história recente da Alepa. O que distinguiria o atual imbróglio dos precedentes nada lisonjeiros é que existiria uma denúncia formal feita ao Ministério Público do Pará.
Sobre um deputado hoje abrigado no PMDB, mas com origens no PSDB, fala-se, por exemplo, que o nobre parlamentar protagoniza um vídeo no qual surge apenas de cueca, em um animado trenzinho com a participação de mulheres de vida airada, para recorrer à expressão cunhada pelo irreverente e antológico Nelson Rodrigues. Cópias do vídeo, dizem, repousam em gavetas de ilustres tucanos e de aliados históricos do PSDB no Pará.
Há também uma versão de acordo com a qual um ex-deputado tucano, quando presidente da Alepa, costumava promover animados convescotes, juntamente com o ilustre rebento, com a participação de adolescentes, algumas das quais do Marajó. O pretexto, para tanto, eram prosaicas pescarias.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, quanto ao presumido
deputado pedófilo,concordamos com sua reportagem, agora falar só dos deputados do DEM e do PSDB é demais .
Até parece que no PT ou no seu PMDB e em outros partidos só tem PROBO.
Você pensa que a gente não pensa.
Ora nos poupe.

Anônimo disse...

Anôn. 16:51, entendo que sua indignação é contra o modelo político e administrativo que a sociedade brasileira vem sofrendo. Não é contra o Baratão que vc deve investir, porque ele nunca deixou de colocar as coisas com objetividade e transparência. Aliás este BLOG é uma das poucas janelas onde muitos buscam exercitar a democracia da informação. Porque a dita grande imprensa só serve a certos "senhores feudais". Veja, por exemplo, o quase consenso de que na atualidade brasileira a grande maioria dos políticos, independente do partido, está nivelada pelo número cada vez mais crescente de delitos, de bandalheiras grossas com os recursos públicos, em franco desrespeito à população. Ninguém desconhece as ações recentes dos "mensaleiros" (alguns até prestigiados no Planalto e no Palácio dos Despachos, dentre outros), dos "trambiqueiros" e outros marginais na política que estão aí lépidos e faceiros - impunes. Vejam o que aconteceu com o Dep. Paulinho da Força Sindical: NADA. Mesmo depois de exaustivo trabalho da Polícia Federal no levantamento de dados sobre o "desvio de recursos do BNDES". Aí vem a Comissão de Ética em socorro - até já arquivou o processo de apuração. O que a sociedade vem observando é que os Daniéis Dantas da vida estão associados a importantes grupos políticos.É por isso que querem a todo custo acabar com os trabalhos investigativos da PF, aliás até algumas figuras do STF estão comprometidas nesse processo pq já demonstraram com ações concretas. Reflita, recarregue suas baterias e mire os alvos que estão cada vez mais explícitos.