terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEPA – O patético ocaso político da Carepinha

Depois de protagonizar um verdadeiro piti, insuflada pelos petralhas que constituem sua entourage, e se prestar pessoalmente e sem pudor ao toma-lá-dá-cá fisiológico, na determinação de bater chapa com o PMDB do ex-governador Jader Barbalho, Ana Júlia Carepa viu-se compelida a um recuo constrangedor. Mais do que nunca Ana Júlia foi, sobretudo, a Carepinha, o diminutivo que traduz não uma espécie da tratamento carinhoso, mas a expressão de sua atual compleição política.
Recuar, depois do salseiro que promoveu, acabou por soar vexatório para Ana Júlia Carepa. Melhor seria ela se submeter ao desgaste de uma derrota. Seria mais digno e menos desmoralizador que o meia-volta volver que protagonizou e cujo sinônimo, a despeito dos eventuais eufemismos, é o ocaso político da Carepinha.
Não há de ser exagero dizer que, do ponto de vista político, Ana Júlia Carepa, mais do que nunca encarnando a Carepinha, concluiu seu mandato nesta terça-feira, 2 de dezembro de 2008.

8 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, guarde este rancor contra o governo do PT e lembre-se da idéia de que ás vezes, é preciso recuar na tática para consumar a estratégia. Lênin, ao recomendar dois passos atrás, pensava em um passo firme à frente. Assim liderou a Revolução Russa, ao lado dos seus companheiros comunistas.Marx falava de se voltar a princípios extremamente capitalistas para depois se fincar no socialismo puro.Veremos no futuro!

Anônimo disse...

fala sério, comparar o governo desta senhora com a revolução comunista de 1917, é no mínimo uma ignorância total histórica, mas creio que é caso de internação mesmo. Lênin e Marx, estão se revirando na cova.

Anônimo disse...

Os assassinos se reviram na cova a muito tempo, por tudo o que fizeram contra a humanidade.
É admiravel o gosto destes Petistas por assassinos históricos.

Anônimo disse...

Pera lá, Barata, quem recuou foi a dupla PMDB/PSDB, que aceitou tirar o Mácula da 1ª vice. Você começa a escrever e depois perde a noção. A governadora, pelo menos, conseguiu o que queria, já que anteriormente já havia ungido o Jusenil candidato único e oficial. Qual foi o recuo do governo, hein Barata?

Anônimo disse...

Quem "consegue" enfiar goela abaixo, 3 G e não consegue bater chapa com o Barbalhão, tem que pedir pra sair.

Anônimo disse...

Ontem, dia 2, deu no LIB, no Repórter 70, que a DONANA ligou para o Jader e para o Juvenil e eles não ATENDERAM. E aí a DONANA ganhou? Então, tá!!!!

Anônimo disse...

Ô ANA JULIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alô, Alô petralhada!
2010 tá logo alí e não vai ter Lulinha p/ apoiar ninguém...
Por isso vão dando bye-bye pra tia Juju, pq com a lambamça que ela tah fazendo não vai se reeleger nem p/ síndica do Cristalville heheheh