domingo, 14 de dezembro de 2008

ALEPA – O imbróglio do deputado Luiz Sefer 4

Segundo esclarecimento oferecido pelo deputado estadual João Salame (PPS), Luiz Afonso Sefer deverá fazer um pronunciamento, nesta semana, sobre o suposto envolvimento do seu nome em um episódio de pedofilia. Salame fez esse esclarecimento ao blog 5ª Emenda (http://www.quintaemenda.blogspot.com/), editado por Juvêncio Arruda, na sexta-feira, 12, e ao Diário do Pará, em matéria publicada, com destaque, na edição de sábado, 13, do jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho.
João Salame é um dos expoentes do G, a bancada assumidamente fisiológica da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Com o apoio do prefeito Tião Miranda (PTB), ele foi candidato derrotado, nas eleições de outubro passado, a prefeito de Marabá, seu principal reduto eleitoral. O parlamentar do PPS é também conhecido na cidade, principalmente entre seus adversários e desafetos, como João Só Lama. A ele é atribuído o financiamento de um pasquim de campanha, no qual Ana Júlia Carepa, então senadora e candidata ao governo do Pará, em 2006, foi tratada de forma desrespeitosa, o que justificou a apreensão da publicação pela Polícia Federal.

5 comentários:

  1. Barata, o João Salame, é aquele deputado dono de um jornal em Marabá, que na eleição de 2006, contratou o Prêmio Esso pra denegrir a ANA (a governadora)?????
    Se for, fala sério, nadica do que ele diz, fala ou escreve(?), merece respeito. Vaza!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O jOÃO sÓ lAMA TÁ QUERENDO dourar a pilula.

    ResponderExcluir
  3. Barata,esse Deputado é o mesmo q os Petralhas colocaram na vice-presidencia da ALEPA?Graças aos trapalhões do PT esse governo ta indo de mau a pior!!o Anhangá so espera 2010 pra mostrar as garras!!quem viver verá!!

    ResponderExcluir
  4. Claro, o que Salame quer, Barata, é tirar o foco do crime. Como bem disse Juvêncio e outros blogueiros do seu blog, o mais importante não é o crime de extorsão, mais o hediondo crime de pedofilia. Ambos tem que ser apurado, mas nada é pior do que a agressão sexual a uma criança. A extorsão tem que ser debelada do meio da comunicação, mas esse crime é uma prática comum para quem integra determinados mundos e anda com determindas pessoas como o deputado acusado...

    ResponderExcluir
  5. O João Sólama tá mostrando a que veio ao assumir a vice presidência da Casa, olhem só.

    ResponderExcluir