terça-feira, 11 de novembro de 2008

CEFET – A molecagem de Edson Ary

Em um entrevero ocorrido na esteira de uma discussão sobre condições de trabalho, um dos meus irmãos, que é medico, foi acusado pelo diretor geral do CEFET/PA (Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará), Edson Ary Oliveira Fontes, de supostamente plantar notícias contra a instituição neste blog. Um profissional de competência e experiência comprovadas, às vésperas da aposentadoria, meu irmão é servidor público federal e, na condição de médico, lotado no CEFET.
A leviandade do diretor geral do CEFET - acompanhada de uma torpe ameaça de retaliação, como é próprio dos covardes -, foi repelida pelo meu irmão a caráter, de corpo presente e com a ênfase que a circunstância exigia. Da minha parte, tenho a dizer ao senhor Edson Ary Oliveira Fontes, a quem sequer conheço pessoalmente, que guarde suas molecagens para os seus iguais e não tente nivelar, a mim e ao meu irmão, a escumalha da qual ele faz parte.

14 comentários :

Anônimo disse...

Tudo tem limite, Barata! Não conheço quem é Ary, muito menos quem é seu irmão, mas é claro que você tem uma simpatia muito grande pelo grupo político de Jader Barbalho, o que não é nenhum problema. Ocorre que você transporta isso de maneira muito forte para este blog e acaba, mesmo que não seja de seu interesse , transformando este espaço a serviço de interesses pessoais e político dessas pessoas.

Anônimo disse...

acontece que ainda vivemos numa provincia, as pessoas ainda acham que por terem algum poder politico podem usar isso como escudo para agridir se tem exposto suas fragilidades, seja ela quais forem. Quem nao tem nada a esconder nao se incomoda com o que venha a ser noticiado nesse blog, ja quem tem...

Anônimo disse...

Esse novo diretor do CEFET tah fazendo um carnaval la dentro. Fui fornecedor de materias de acabamento e estou na fila pra receber a alguns meses, fica muito dificil trabalhar para pessoas desse tipo!!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Barata!!! Rapaz quase senti pena do tal do Ary...
Entrei no site dele, achei os versinhos "bunitinhos". :)

Anônimo disse...

Barata o anônimo tenta misturar alhos com bugalhos!nada tem haver simpatia com o fato do embusteiro do Edson Ary, que tomou de assalto o ensino federal tecnólogico no Pará, graças a sua irmã q é amiga e comadre da Governadora.CGU qual o resultado da ultima auditoria? favor pronunciar-se!!!!

Anônimo disse...

Rárárá...Favor não confudirem o moleque arizinho com o cefet, afinal se o homem é compositor de versinhos tão triviais, isto se deve a uma capacidade intelectual pessoal e não institucional...Rêrêrê...Acho até que ele vai fazer o samba do bole-bole para o carnaval do ano que vem, em homenagem aos cem anos de cefet. Poxa, esse é o moleque aryzinho e não o cefet. Não confundam alho com baralho, afinal essas são travessuras do molequinho ary, pequeno no tamanho e grande nas marmotas.

Anônimo disse...

Barata,eis o que a anta diria se pensasse e falasse:"Poxa, Barata, o que mais me dói não é o fato de tu me comparares com o Edson Ari, o que dói mesmo é pensar ,que assim ,posso ser camparada com a
Edilza Fontes"

Anônimo disse...

"Tudo tem limite, Barata! Não conheço quem é Ary, muito menos quem é seu irmão, mas é claro que você tem uma simpatia muito grande pelo grupo político de Jader Barbalho, o que não é nenhum problema. Ocorre que você transporta isso de maneira muito forte para este blog e acaba, mesmo que não seja de seu interesse , transformando este espaço a serviço de interesses pessoais e político dessas pessoas.

11 de Novembro de 2008 17:22"

Vc resumiu tudo ! Este comentário se aplica a 95% do que se lê neste BLOG. Realmente, ser simpático a Jader Barbalho, a Ana Julia ou a quem quer que seja não seria, em princípio, problema. Bastaria assumir, com coragem, destemor e honestidade, a simpatia. Simples assim.

Anônimo disse...

7:36, acho que foi isso que Barata, fez: assume o que faz e o que pensa, simples assim.

Anônimo disse...

Teu irmão deu queixa Barata?

Anônimo disse...

Nada disso é pior do que entregar a um direção de um centro tecnológico federal a um cara, só porque ele é irmão de uma comadre da governadora. Aliás, pensando bem, estou escrevendo uma tremenda besteira: tem sentido sim, a nomeação dele para o cargo nasceu de conversas de comadres. É bom não esquecer que faltam apenas dois anos para as eleições de 2010, e até agora nada dos 12 centros profissionalizantes que o governo federal divulgou várias vezes que iria instalar no Pará. Ah, quase esqueço: quem é esse Ari?

Anônimo disse...

Esse Edson Ary é um frustrado na vida e vai comer o pão que o diabo amassou quando deixar a direção do CEFET. Esse cara, que não tem escrúpulo nenhum, está com os dias contados. Ele e toda sua corja.

Anônimo disse...

não conheço nem quero conhecer este senhor, mas uma pergunta que não quer calar: Como é que ele foi reeleito com 70% dos votos?

Anônimo disse...

Respondendo à pergunta acima, foi muito fácil a reeleição pois o Sr Edson Ary, diferente dos outros candidatos, teve o apoio quase que total das unidades do cefet no interior (onde muitos achavam que ele era o único candidato, pois os outros candidados não tiveram verba para chegar lá), sem falar que nessas eleições aé os estudantes do vestibular à distância votaram( pessoas q nunca se quer colocaram os pés no cefet pará, mas que no dia das eleições foram influenciados a votar no Edson Ary. E ainda teve o apoio do governo do estado do pará.